Lara.
Tudo começou quando eu tinha 14 anos, eu conheci o marcello ele era bonito, charmoso, atraente. Foi em uma resenha que eu conheci esse desgraçado, começamos a ficar escondido, no começo ate que ele era legal, disse pra mim que era solteiro e que precisava de uma "dama" pra cuida do seu coração. (Que cara patético)
Eu sabia que ele era bem mais velho do que eu. Perdi minha virgindade com ele me arrependo por isso, ele não forçou nada comigo eu quis também.
Ficamos meses "namorando". Depos eu começei a preguntar quando nós íamos assumir nosso "relacionamento", ele sempre ficava tenso quando eu tocava nesse assunto.
Um dia nós dois estava na rua, tinha uma mulher olhando pra nós, tipo que ela queria saber Quem era aquele homem, sim ele tava escondendo o rosto com o boné. A mulher se aproximou e pode vê quem era, ela fez um escândalo me chingou de todos os nomes horríveis possível. Ele pegou ela pelo cabelo e jogou ela dentro do carro dele.
Depos disso o inferno na minha vida começou.
eu descobri que ele era casado, que tinha sérios problemas com drogas
Ele sabia a hora certa que a minha mãe saia pra trabalha e minha irmã ia pra escola, que na época eu estudava de manhã e a Luíza de tarde. Ele sempre ia la em casa na parte da tarde, me batia, me obrigava a transar com ele, ele sempre levava pó pra ele cheira, ele transava comigo me espancando, mais ele sabia oque tava fazendo tanto é que so me batia onde sabia que a roupa ia tampar as marcas.Esse inferno durou por bastante tempo, eu so não contava a ninguém porque ele ameaçou a matar minha mãe e minha irmã, ele tinha uma arma sempre vinha aqui em com ela pra me mostra que a qualquer hora ele podia mata-las. Quando chegava perto da Luíza chegar da escola ele ia embora e me manda fotos dela saido da escola dizendo "Se você vacilar sua irmãzinha dança" eu morria de medo se drogar e fazer algo com elas.
Quando eu imaginava elas elas mortas eu pensava "não, eu aguentei ate aqui posso aguentar mais." eu apanhava, era humilhada, passei isso tudo com apenas 14 anos nas mãos de um desgraçado.
Se passaram vários dias ele não tava mais indo lá em casa eu ate estranhei porque ele ia lá de segunda a sexta, foi ai que eu descobri que ele tinha cido preso, por estuprar a filha de um empresário.. Nunca que ele ia estuprar a filha de um empresário e ficar em pune ne..
Foi ai que eu contei tudo pra minha mãe e pra minha irmã. Foi um caos minha mãe me deu vários Conselhos e fez uma pilha de enxames em mim pra vê se aquele desgraçado me passou alguma doença ou algo do tipo.
Se hoje em dia eu sou assim uma garoto extremamente fria e por isso tudo que eu sofri, quado um homem bonito chega em mim sei lá eu posso ate pegar mais nada de trocar número essas coisas clichê não, não saio por ai dando meu endereço número de celular nada disso. A Luíza reclama por eu ser fria porque não foi ela que passou oque eu passei, enquanto ela tava dando altas gargalhadas na escola eu ficava em casa sendo praticamente estuprada, e sendo espancada por um monstro. Mais tudo isso valeu a pena, pra não vê minha mãe e minha irmã sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Novela JuvenilLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.