cap 18 (Bônus)

1.8K 76 12
                                    


L.c

Eu ja não aguentava mais ficar naquele hospital, eu não queria e nem podia. Se os cana me pegam ja era, eu ia rodar.

Foi tudo muito rápido, os vapores chegou aqui me tirou, os seguranças facilitaram pra nós sair daqui o mais rápido possível.

(...)

Cheguei no morro fui recebido com festa, muta mulher muita bebida muita droga, era oque eu precisava agora..

....

A festa rolou ate 7:00 da manhã peguei umas 4 putas daqui, bebi pra caralho e depos fui embora..

Cheguei em casa subi e fui direto pro meu quarto e tomei um banho.

Depos de tomar banho me vesti e deitei na cama, as lembranças do passado venheram a tona na minha cabeça..

Se eu não tivesse traido minha fiel com sua amiga, será que ela estaria aqui agora comigo?

Com quantos anos minha filha(o) deve ta?

Será que estão bem? Precisando de alguma coisa?

São tantas perguntas sem uma resposta, levantei da cama e abri a 3° gaveta, ali tenha a nossa aliança e uma foto nossa, peguei aquela foto e acariciei ela lembrando de todo o mal que eu a fiz..

Sem perceber uma lágrima escorreu no meu rosto e eu rapidamente limpei, acordei a foto e deitei novamente.

Continuei pensando que acabei dormindo.

(...)

Acordei 17:00 da tarde com meu rádio tocando.

Eu: passa a visão- falei meio sonolento- quem e?

Xx: sou eu pai j.v

Eu: que que tu quer moleque, eu tava dormindo.

J.v- brota aqui na boca coroa.

Eu: coroa teu cu, jae vou desce ai

Desliguei o radinho e fui tomar um banho, sai do banho visti uma bermuda Verde escura, passei desodorante, botei meu cordãozão de Ouro e desci, montei na minha XJ6 e sai dali voando.

Cheguei na boca vi uma agrumeração ali me aproximei.. Era briga, revirei os olhos e dei três tiros pro alto.

Eu: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? EU JA FALEI QUE NÃO QUERO BRIGA NO MEU MORRO.

Xx: essa puta ai pegou o meu marido- falou uma chorando.

Xx: mentira patrão ele disse que não tava mais com ela.- a outro disse mais sem chorar.

Eu: IAE PIRA- gritei o yan.

Pira: fala chefe?

Eu: deixa as duas carecas- dei a ordem e sai dali.

Entrei na minha sala e sentei na cadeira, eu tava fazendo a lista de quem deve aqui na boca.

Eu: LUUUAN- gritei um vapor meu e logo ele apareceu.

Luan: passa a visão chefe.

Eu: vai cobrar essas pessoas aqui- entreguei a lista pra ele- quem não quiser pagar ja sabe ne?- ele assentiu e saiu.

Peguei uma maconha e uma ceda, e comecei a bolar um, vou fumar so pra passar o tempo e ficar levinho.

Quando eu ia acender a maconha e HG entrou na minha sala igual um desesperado.

Eu: qual foi HG?

HG: po L.c quero bater um lero contigo.

HG e meu melhor amigo e subdono do morro.

Eu: fala parceiro.

HG: então, quando você tomou um tiro quem te socorreu foi Eu correto?- eu assenti- quando eu cheguei no hospital com você baleado, uns médico te colocou ma maca e te levaram pra uma sala la.

Eu: parceiro não sei aonde você quer chegar com esse papo.- coçei a barba.

HG: uma médica entrou la na sala e logo saiu eu pensei que ela ficou com medo por você ser bandido ai eu fui falar com ela, mais eu nem consegui.

Eu: han?.- fiz sinal pra ele prosegui.

HG: parceiro a mulher era a tua fiel.

Quando ele falou isso eu paralisei e fiquei parado ali igual uma maluco, meu coração acelerou, eu fiquei meio tonto.

Eu: ta brincando ne?- susurrei.

HG: Lucas eu sou seu melhor amigo ne? Porra pra que eu ia brincar com um bagulho desse.

Puta que paril, quando aquela mulher foi limpar o meu ferimento eu sabia que conhecia ela de algum lugar, eu não a reconheci por conta do cabele e sei lá ela parece ta mais bonita do que antes, com mais corpo sei lá mano, eu não a reconheci mais sabia que ja tinha visto ela em algum lugar.

Eu: eu preciso achar ela HG- falei entre dentes.

HG: mano, o mais importante nós ja sabe, onde ela trabalha.

Eu: É, ela achou que ia se esconder por muito tempo- falei baixo.

HG: olha lá oque você vai fazer heim brother.. Vou indo nessa minha dona deve ta me esperando.

Eu: fé ai irmão.

Aah Patrycia te achei, ela pensou que ia conseguir se esconder por muito tempo.

Agora e so esperar a hora que eu vou fazer uma fazer visitinha pra ela.

To ansioso logo pra conhcer minha filha(o), ela foi embora nem o sexo me falou, mais agora ela vai me apresentar ao meu filho(a) nem que pra isso eu precise fazer algo que eu não queira..

Eu fui um grande filho da puta com ela, mais ela não tinha o direito de me privar de ver meu filho(o). As vezes eu fico pensando qual desculpa ela da pra ele(a) Quando perguntam pelo pai, eu tenho certeza que perguntam, toda criança que não tem um pai ou uma mãe sempre pergutam ainda mais quando a criança e pequena.

Eu perdi meus pais muito cedo e sei bem como e isso, vê todas as crianças saindo da escola com seus pais e você não, as vezes seu coleguinha pergunta cade seu pai ou cade sua mãe.. Eu ficava com muita raiva quando me faziam essa pergunta. Isso doi, e muito...

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora