cap 25

1.8K 91 14
                                    

Luíza.

Enchi meu copo de vodka e energético e fui la pra perto das meninas que eu conheci aqui.

Hoje e festa da árvore ta?🎤

Thays: Hoje e festa da árvore ta, so vai quem trepa- cantou dançando ate o chão.

Eu: Imagina nós sofre a semana toda, e no fim de semana ser enganados por elas- dancei junto com a Thays.

50 Reais🎤

Eu: Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai...

Todas: QUE LIXO.

Jullia: cê ta de brincadeira, então e aqui o seu futibol toda quarta-feira.- chegou me puxando pra dança- Lh ta te chamando- falou no meu ouvido

Me soltei dela e fui la na mesa que ele tava sentado, tinhas uns caras armados la com umas mulheres no seu colo.

Eu: oii- dei um selinho nele.

Leo: nada so te chamei pra você ficar aqui.

Eu: an, cade a Lara- olhei em volta e não vi ela.

Leo: ela disse que tava tonta, o Pira levou ela pra casa.

Eu: ataa.

Leo meu puxou para um beijo, um beijo lento e com gosto de menta misturado com vodka.. Paramos o beijo com um selinho.

Leo: humm, olha quem chegou.

Eu: quem?- olhei pra trás vi um homem se aproximar.

Leo: meu .....- quando ele ia responder o homem chegou puxando ele para um abraço- pai essa aqui e minha mina.

Ue o Leo tinha me dito que o pai dele morreu.

Eu: oii- disse toda sem graça apertando a mão dele.- leo você não disse que seu pai tinha morrido?- susurrei baixinho no ouvido dele.

Leo: ele não e meu pai de sangue, ele e o Lc Dono Do Morro e me criou.- sussurrou de volta..

Lc: Eu não acredito que eu vivi pra vê isso, Lh me apresentando uma garota- gargalhou e eu fiquei toda sem graça

Eu: nós não namora- pus uma mecha do cabelo atrás da orelha

Leo: Eu fico com ela so patrão.

Eu: ue você não chama ele de pai?- susurrei.

Leo: as vezes eu chamo de pai, as vezes de patrão e as vezes de Lc- susurrou rindo.

O tal de Lc sentou na nossa mesa e ficou la conversando com todo mundo.

Enchi meu copo e botei em cima da mesa.

Fiquei mechendo no celular na hora eu que ia beber um pouco da minha vodka o Lc pegou.

Eu: ouu era meu esse copo.

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora