Lara.
Acordo e vou direto pro quato da lu, bato duas vezes na porta ela não atende então eu resolvo ir pra sala assistir TV.
Vou pra sala deito no sofá pego meu celula em cima da escrivaninha e vejo vários áudios no grupo da resenha. Procuro meu fone de ouvido e não o acho pro ali, lembrei de ter emprestado pra mamãe. Vou em direção ao quarto dela e começo a procura o fone, achei ele em cima da penteadeira. Pegeuei o mesmo quando ia sair do quarto esbarrei numa caixa a mesma caiu e se abriu deixando tudo que tinha dentro cair.
Catei as coisas do chão e sentei na cama, tinha uma carta na verdade MUITAS cartas. Depos de catar tudo sentei na cama e começei a ler.
"Paty eu sei que eu não fui um bom marido eu reconheço isso mais por favor volta com as minhas filhas, eu preciso e sempre precisei de vocês, não me abandona logo agora que eu mais preciso de você, logo agora meu morro estar sob ameaças... Volta por favor meu amor."
Fui lendo as cartas Começei a chorar depos que eu me liguei que eu li, mo..morro? MEU DEUS.
Eu: jesus amado- susurrei.
Olhei pra cima vi a Luíza com a maior cara de zumbi bocejando.
Lú: oque você ta fazendo no quarto da Mamãe? Por que está chorando?- perguntou
Eu: senta aqui e vamos terminar de ler isso juntas- bati no espaço que estava vazio do meu lado, ela sentou.
"Patrycia, eu errei muito nessa vida e principalmente com você espero um dia que você me perdooa por cada coisa que eu te fiz, eu quero mudar por você e palas nossas filhas, mais eu so consigo com você ao meu lado, depos que você me abandonou parece que eu perdi as forças quase perdi o meu morro... Volta meu amor, eu te amo e sei que você me ama também."
Lú: cassete que sinistro.- disse que pegando a outra carta.
Na hora que íamos começa a ler a mamãe apareceu na porta do quarto quando ela viu as cartas na nossas mãos ela ficou branca da cor do papel.
Eu: mãe, a senhora ta bem?- disse indo em sua direção.
Mãe: quem mandou vocês mecherem nas minhas coisas?- disse brava e guardando tudo dentro da caixa.- vocês sabem que eu não gosto.
Lú: foi mal mãe, mais não foi eu que começei a fuça suas coisas não.
Dedo duro
Eu: aaah mãe disculpa mais eu esbarrei ai e caiu tudo ai eu vi essas cartas que mandavam pra você. Quem e que mandavam?- meu fiz de desentendida.
Mãe: aah era o..ooh meu..meu ex marido so i..isso.- mentiu
Eu: hum, vou pra sala.- dei uma encarada na mamãe que ela ficou sem graça.
Fui pro quarto e fiquei pensando se o papai ainda era vivo, como ele era, se era dono do morro. Bom isso que eu entendi la na carta ne, queria saber se ele parece com agente, se era gordo ou magro
Pensei, pensei, pensei acabei durmindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Novela JuvenilLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.