Cap 24

1.7K 81 2
                                    

Lara.

Um mês depôs.

Um mês se passou e eu vou resumir oque aconteceu.

Eu e Yan ta mesma, só ficando. Luíza e Leo também ta na mesma. Eu e Luíza ainda ta lutando contra a mamãe pra não conhecer o nosso "pai'' mais ta ficando cada vez mais difícil, ela insiste muito. Ele vai no trabalho dela frequentemente..

Eu: Luíza e melhor nós concordar com a mamãe e ir logo conhecer nosso "pai".

Luíza: pra falar a verdade eu também acho isso.

Estava eu e Luíza sentada na rede conversando sobre isso.

Semana passada eu e Luíza fomos pro baile do Salgueiro, o baile tava o trem bala como sempre, cheio pra caralho, mais eu so fiquei com o Yan mesmo. Depos do baile fui pra casa dele e foi aquilo ne: Fudemos ate não aguentarmos mais..

(...)

A mamãe chegou e foi direto pro quarto dela. Deve foi tomar banho.

Eu: iai vamos ou não vamos?- encarei ela.

Luíza: vamos ne.. Mais nada dessas de bancar as filhinhas boas.

Eu: vamos falar pra mamãe que ele so vai nos conhcer e pronto..

Ele concordou e pegou seu celular.

Mãe: oi meninas- mamãe apareceu prendendo o cabelo.

Eu: oi Mãe- sorri sem mostra os dentes.

Luíza: oii..

Mãe: olha meninas não importa a decisão de vocês eu não vou obrigar vocês a ir conhece ele- disse cabisbaixa.

Eu: Mãe nós vamos- digo firme.

Ela levantou a cabeça e me olhou com uma cara surpresa.

Mãe: ue oque fez vocês mudar de Idea assim?

Luíza: Mãe nós vamos por você e não por ele.

Mãe: tudo bem meninas, pelo menos vocês vão- sorriu sem mostra os dentes.

Eu: Agora e só marcar pra acabar logo com isso- respirei fundo.

Mãe: eu sei que vocês querem acabar logo com isso, eu ja vou falar com ele, pra gente acabar com essa história.

Luíza: isso ai quanto antes melhor.

Mamãe saiu da varanda e so ficou nós duas.

Eu: Eu nunca me imaginei tendo um pai sabe, na infância quando eu queria um pai eu não tinha, agora que eu ja sou quase de maior e não logo pra ter um pai ele aparece assim do nada, querendo nos conhecer sem mais nem menos.- disse encostando a cabeça a parede.

Luíza: Eu também sempre quis ter um pai, mais isso ja foi muito tempo atrás, agora eu nem ligo mais pra isso, eu ja tenho minha mãe aqui guerreira, batalhadora.. Sempre deu tudo que nós precisava e o mais importante amor e carinho o resto a gente não precisávamos mais nós tínhamos.

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora