cap 5.

2.3K 107 2
                                    

Lara.

Acordei com um peso em cima de mim olhei pro lado e vi a Luíza dormindo em cima de mim, sorri lembrando de ontem levantei e fui tomar um banho.

Terminei de tomar banho coloquei meu roupão e sai do banheiro da Luíza. Sai do banheiro e vi ela sentada na cama com uma cara de zumbi.

Luíza: quem te emprestou meu roupão?- disse e eu revirei os olhos.- menina que resenha foi essa meu deus.

Eu: mona, me conta daquele boy, quem era ele?- perguntei sentando na cadeira do lado da porta.

Luíza: menina o nome dele e Leonardo, conheci ele ontem na hora que fui pegar a bebida pra gente- sorriu- ele chegou la cantando no meu ouvido, senhor ate me arrepiou com aquela voz rouca e gostosa no meu ouvido.

Eu: eu fiquei so de longe olhando- rir- o beijo parecia envolvente- gargalhei e ela gargalhou junto.

Luíza: parecia não, estava- corrigiu.

Eu apenas rir e ela foi pro banheiro porque nós chegou e nem banho tomamos, sinti uma dor na cabeça fui na cozinha e peguei uma dipirona e tomei peguei outra e levei pra Luíza que sei que também vai tá com dor de cabeça.

Voltei pro quarto dela e vi ela sentada na cama com a mão na cabeça, sorri e entreguei o remédio e copo d'água pra ela a mesma bebeu.

Luíza: obrigado mana.- me entregou o copo.

Fui na cozinha e coloquei o copo na pia e voltei pro quarto e deitei ao lado dela.

Eu: hoje eu vou durmi aqui tá?- pesso.

Luíza: tá- me abraçou.

Apaguei a luz e voltei pra cama cobrindo a gente, Luíza me abraçou de lado e eu a abraçei também e assim dormimos de ressaca e agarradinhas kk.

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora