cap 21

1.7K 83 4
                                    

Lara.

Uma semana depos.

Luíza: a mamãe ta esquisita cara.

Eu: também acho- encarei ela.

Tava eu e Luíza sentada no quarto dela conversando.. Essa semana a mamãe ta toda estranha, fala com a gente gaguejando, quase não fala mais com a gente.

Luíza: deve ser problemas no Hospital.- deu os ombro

Eu: que seja.. HOJEEE TEM BAILE PORRA.

Luíza: nós vai?- me olhou

Eu: acho que vamos-ri- o Yan me chamou.

Luíza: O Leo também me chamou- revirou os olhos.

Eu: hmm, então vamos.

(...)

Escutamos alguém bater na porta do quarto.. Era a mamãe

Mãe: oi meninas- deu um beijo na nossa testa.

Eu: coe mãe- brinquei.

Luíza: Fala coroa- nós rimos e ela riu também.

Mãe: Eu queria conversa com vocês

Eu: iihhh la vem.- sentei de lado.

Mãe: E sério meninas.- respirou pesado

Luíza: Fala então mãe, to ficando preocupada já.

Mãe: então, eu nem sei como começar a falar- seus olhos encheram d'água- eu pretendia nunca contar isso pra vocês, mais vocês precisam saber, vocês ja são crescidas o suficiente pra saber ne- sorriu nervosa.

Eu to me negando a pensar nisso cara, se for oque eu to pensando.... Ai meu deus eu não gosto nem de pensar.

Mãe: quando vocês eram pequenas perguntaram poucas vezes sobre o pai de vocês..

Eu: nós não quer saber dele, e ele não e nosso pai- esbravejei.

Mãe: minha filha não adianta adiar esse assunto uma hora ou outra isso ia acontecer.- chorou.

Luíza: ta bom mãe, o que a senhora quer dizer falando isso ai tudo- sentou no puff.

Mãe: ele voltou- sussurrou.

Luíza: o que??- falou alto e começou a chorar em seguida.

Eu: isso so pode ser brincadeira ne- ri de nervoso.

Mãe: eu queria que fosse filha- acariciou meu rosto.

Luíza: esse homem somo por anos e agora aparece? Que que ele quer mãe- chorou mais ainda.

Mãe: eu não sei meninas, eu não sei, ele apareceu la na clínica e disse um monte de coisas, inclusive que quer conhecer vocês- disse as últimas palavras baixo.

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora