Luíza.
Acordei 18:00 cheia de cede, levantei da cama calsei meu chinelo e sai do quarto.
Abri a geladeira peguei a jarra d'água e botei no copo e bebi..
De uns tempos pra ca eu venho sonhando a mesma coisa sempre.. Eu vejo um homem de preto vindo chingando minha mãe e matando-a na minha frente e da lara.. Depos disso eu sempre acordo sem saber como vai terminar esse maldito sonho..
(...)
Eu tava conversando com a Lara na sala quando escutamos a campainha tocar.
Lara: aah quem deve ser- levantou e foi em direção a porta..
Lara abriu a porta não acreditei quando vi quem era...
Eu: Leo, Yan?
Yan: nós mesmos luuh- bagunçou meu cabelo e deu um selinho na Lara.
Leo: cuzão ja mandei Parar de chamar ela de "Luuh"- deu um chute no Yan e ele riu.
Lara: que que vocês estão fazendo aqui?
Leo: nós veio vê vocês po- riu
Eu: Como vocês sabiam que agente morava aqui?
Yan: temos os nossos contatos ne- se fingiu jogar o cabelo.
Leo e yan sentou no sofá com o pé no mesmo.
Lara: abaixa o pé queridinhos, tão achando que aqui e a casa da mãe Joana?- riu sarcástica.
Lara sempre foi assim BEM direta, fala tudo que pensa na hora que bem entende..
Leo: não, nós ta achando que tana casa da dona Patrycia- riu e o yan também.
Eu: to ficando com medo de vocês, sabe ate o nome da minha mãe.- ri
Ele riram..
(...)
Ficamos o dia enteiro aqui com eles vendo filme e zuando.. Eles acabram de ir embora.
Lara: vamos se arrumar ta na hora.- bateu palma.
Eu: vamos- ri- hoje eu vou me acabar- rebolei.
Fui pro meu quarto e a lara foi pro dela..
Entrei no quarto ja tirando a blusa e o short e entrei no box. Deixei a água cair sobre meu corpo, peguei o pente e desembaraçei meu cabelo em baixo do chuveiro.. Depos de desembaraçar meu cabelo eu peguei o sabão e passei no corpo, terminei de me enxaguar eu fechei o chuveiro e abri a porta do box e sai, enrolei uma toalha no meu corpo e uma na minha cabeça.
Vesti um conjunto de languerrir e um short azul caneta.
Fui pra frente da penteadeira e peguei meu creme, botei creme na minha mão e joguei meu cabelo pra frente passando os dedos pelo meio.. Joguei meu cabelo pra trás arrumando-o um pouco pro lado, peguei a toalha e amassei ele de baixo pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
أدب المراهقينLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.