cap 6.

2.4K 85 6
                                    


Luíza.

Eu e lara acordamos e ficamos conversando sobre a resenha ainda era 13:30 da tarde almoçamos e ficamos sentada no sofá.

Lara: aah vamos na Praia- falou- pegar uma corzinha.

Eu: vamos- falei levantando- levanta esse rabo dai garota- fomos nós duas cada uma pro seu quarto.

Entrei no meu quarto peguei meu biquíni e fui pro banheiro tirei minha roupa e entrei no box e começei a tomar meu banho.... Terminei e vesti meu biquíni e em seguida um short jans e minha regata pegei minhas havaiana e meus óculos, bati na porta da lara e entrei em seguida ela tava botando seus óculos na cabeça.

Eu: vamos linda.

Lara: acabei, vamos- falou indo em direção a porta e eu a segui.

Entramos no elevador e descemos, atravessamos a rua, fomos andando pela calçada e um LESADO esbarrou em mim..

Eu: CARALHO SEU LES...- levantei a cabeça e vi o menino maravilhoso da resenha.

Me esqueci o nome dele éeee... Leo, isso e leo.

Leo: eei, calma- disse rindo.

Eu:  você quase me derrubou no chão- disse e dei um tapa de leve no braço dele.

Lara ficava olhando tudo com uma cara de quem não tava entendendo nada.

Leo: aah, oi eu sou o leo- se apresentou apertando a mão da lara.- e esse viado aqui e meu amigo Yan- apontou pro garoto ao seu lado, nem tinha visto ele.

Lara: Lara- disse sorrindo sem amostra os dentes.

Eu: vamos lara- segurei sua mão- tchau meninos.

Leo: tchau, nos vemos por ai.- disse piscando pra mim e eu pisquei de volta.

Saimos dali e fomos pegar as cadeiras, pegamos acadeira e abrimos. Tirei a roupa e deitei na cadeira.

Lara: vou da um mergulho, vamos?- se levantou.

Eu: quero não- ela saiu andando.

20 mim depos ela voltou e se sentou ao meu lado.

Lara: a água ta maravilhosa.

Eu: depos eu vou la.- vem vamos tirar uma foto- chamei uma meninas próxima de nós e pedi pra ela tirar a foto.

Ela tirou e eu postei.

____

Facebook

___

Essa sim eu posso confiar de olhos fechados #TeAmo #MinhaVida😍❤👏 com: Lara García.

Essa sim eu posso confiar de olhos fechados #TeAmo #MinhaVida😍❤👏 com: Lara García

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrycia, luana, maria, mariana e outras 871 pessoas....

Mostrar comentários....
 

           

(...)

Ficamos la na praia até 18:30, recolhemos nossas coisas e fomos pra casa.

Entramos em casa nossa mãe estava sentada no sofá mechendo no seu célula.

Mãe: vida boa hem- disse colocando o celula do seu lado.

Eu: boa até de mais- debochei e ela me jogou a almofada.

Lara: tchau, vou lavar meu cabelo.- saiu em direção ao seu quarto.

Fui pro meu quarto e tomei um banho e deitei na cama e fiquei mechendo no celula, curti e respondi os comentários da nossa foto.DURMI....😴

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora