Lara.
Acordei com o meu celular despertando, ja era hora de ir pra escola.
Levantei caminhei até o banheiro e entrei pro box e começei a tomar meu banho.....Terminei de tomar banho e voltei pro quarto, vesti um uma calcinha e um sutiã nem era conjunto mais deixa. Peguei minha calça jaens preta em cima da cadeira e fui pentear me cabelo. Terminei de pentear o cabelo coloquei meu tênis e fui passar maquiagem...
Terminei de fazer tudo e fui pra sala. Joguei minha mochila no safa e sentei.
Luíza apareceu na sala de cara feia uma hora dessa.
Eu: oque foi dessa vez?- revirei os olhos.
Luíza: o Leo parece uma criança, agora to aqui morrendo de sono por causa desse viadinho.- cruzou os braços.
Eu: euheim loucos- fui pra cozinha.
Peguei pão e queijo e coloquei em cima da mesa, cortei o queijo botei no pão e botei na chapa.....
Luíza: vamos ta na hora- subi correndo e escovei os dentes.
Entramos no elevador e descemos.
(...)
Mari: fala minhas quengas- abraçou eu e a Luíza assim que chegamos na escola.
Eu: calma ai cara- empurrei ela.
Mari: ignorante como sempre- me soltou.
Luíza: não sei como você ainda se acostumou mari- riu.
Eu: deixa de lorota vocês duas e vamos pra sala.
Caminhamos ate a sala e entramos ainda tava cedo so tinha uns nerds sentados la na frente, passamos por eles e sentamos la no fundão. Sentou a mari e a Luíza na última mesa e eu sentei na frente delas.
Negão: broteeei rapaziadaa- chegou gritando- fala nerdzadaa- bagunçou as coisas dos nerds.
Neguei e sorri ele veio e sentou do meu lado, o professor veio e a aula começou.
Negão: caralho, tenque vê a loirinha que eu comi ontem mano- sentou de lado e encarou eu as meninas.
Eu: era puta? Vai conta- dei risada.
Negão: era, caralho mo rabão que ela tinha- fez gesto com as mãos.
Luíza e mari so ria das palhaçadas do negão.
Preff: vocês quatro ai atrás podem se separa- apontou pra nós- ja falei que não quero vocês quatro juntos, vocês falam muito e não deixa os professores da aula.
Negão: deixa nós aqui po. Da a tua aula ai na frente e deixa nós aqui.
Proff: então cala a boca, se vocês não querem aprender o problema e de vocês, os ouros querem- se exaltou.
Eu: fala baixo tu não ta falando com teus filhos não.- levantei e bati na mesa.
Proff: não interessa com quem eu to falando, eu to mandando cala a porra da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Roman pour AdolescentsLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.