Carl onTudo aconteceu tão rápido , em uma hora eu estava na escola , meu pai na delegacia e minha mãe cuidando da Judi . Na outra estávamos fugindo com uma garota que não conhecemos e tentendo sobreviver . Ok , ok , não foi tão rápido assim , más pra mim foi .
Estava tudo bem , até eu começar a ouvir barulho de tiros . Levantei rapidamente e sai correndo da barraca pra ver o que era e assim que vi o que estava acontecendo entrei novamente .
- Enid , Enid acorda - o garotinha do sono pesado . - Vamos Enid os errantes estão atacando .
-hum - ela murmurou algo indecifrável e aos poucos foi abrindo os olhos . - o que houve ?
- Os errantes , estão aqui , temos que ir .Nos levantamos e eu peguei a Judi no colo , saímos da barraca e correndo pra o carro . a Enid quase que era mordida mas graças ao meu pai o errante cai e conseguimos entrar no carro .
- Aqui vai ficar muito amostra , vamos pra mala - surgerio Enid .
- Vamos .Abrimos a mala e entramos , ficamos um pouco desconfortáveis pelo fato de ser apertada a mala e Judi esta toda hora se mexendo .
[...]
Depois de muito tempo , os barulhos haviam parado e eu acho que muitos morreram e eu estou com medo de um desses ter sido meu pai ou minha mãe . Empurro o acento do carro e saio pela parte de trás do carro .
Olho em volta e tinha algumas pessoas chorando , a Amy e um cara que eu não conheço ( Jim ) tinham morrido e a Andrea estava muito triste pelo fato de sua irmã ter sido morta .
-Aqui não é mais seguro - diz meu pai olhando a bagunça que os errantes fizeram . - Guardem as coisas e vamos .
[...]
Já estava claro quando partimos , ainda estávamos nos perguntando onde estaríamos indo , mas isso não importa agora .
Paramos pois um dos carro ficou sem gasolina , meu pai , Shane e Daryl foram procurar um posto ou algum carro com gasolina enquanto ficávamos lá esperando eles .
-Pessoal eu não consigo mais - disse uma mulher que eu não conheço . - Eu ... Eu ... Eu fui mordida- a mostrou o local e todos ficamos preocupados .
-E o que vamos fazer ? - Disse Andrea .
- O melhor jeito é ... - Dale não conseguiu terminar a frase .
- Gente eu ainda estou aqui , o que eu peço é que me prendam e sigam seus destinos . - disse a mulher .
-Mas Jacqui ... - a mulher interrompe minha mãe .
- Sem mas Lori , os rapazes não iram demorar . Quando chegarem vocês partem e eu fico .
- Como você quiser - disse T-dog um pouco triste .Os homens chegaram e nos contamos o que tinha acontecido , então eles prenderam Jacqui em uma árvore logo depois entramos nos carros e continuamos o caminho .
Foi ai que eu me toquei que a Enid e a Judi ainda estavam dormindo Se dependece delas morreriamos . Logo Enid acorda e olha ao redor .
-Onde estamos ? - Ela pergunta .
- No carro - Respondo óbvio .
- Não , isso eu sei . - me olha de sonslaio . - pra onde estamos indo ?
- Não sei .- disse em um suspiro .
-Talvez não exista um lugar seguro - disse com a cabeça baixa .Continua 💀
Gente linda ❤ eu ainda não sei os dias que vou ficar postando . No momento minha criatividade esta fluindo então irei aproveitar ao máximo isso , mas eu vou começar a estudar semana que vem o que provavelmente dificulte as postagens . Mas prometo sempre esta postando .❤
Votem🌟
Comentem📩
Compartilhem👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...