O plano era o seguinte: Eu e Maggie entraríamos pelos fundos e abriríamos os vagões entregando as armas para o pessoal, Daryl entraria no prédio matando os caras que estavam de vigia, Carol e Hershel estariam do lado de fora com uma M-200 que eles encontraram.Fizemos como o planejado mas quando eu e Maggie estávamos perto escutamos barulho de uma metralhadora atirando no vagão e eu fiquei desesperada.
- NÃ-Maggie tapa minha boca.
- Silêncio- fala Maggie e eu assinto.
- E se eles...- ela me interrompi.
- Só saberemos se formos até lá.- fala e então esperamos um pouco até sentirmos que era seguro.
Rick on
Eu não sabia se estava feliz por encontrar parte do grupo, ou triste por esta preso e sem a outra parte. Estava tudo bem até começarem atirar no vagão.
- Todos pro chão, agora!- mandei e todos se abaixaram.
O tiros pararam mas ainda continuamos deitados, depois de um tempo alguém abri as portas e eu esperava que fosse os homens mas não, era a Enid e a Maggie.
- Rápido não temos tempo, tomem as armas.- disse Maggie.
- Maggie!- disse Glenn correndo para abraça-la.
- Enid!- corre Carl e a beija.
Depois disso saímos e começamos a atirar em todos que queriam nos matar.
Enid on
Estava com medo de abrir a porta e ver o que tinha na minha frente, mas eu tinha que tentar. Abro junto com a Maggie e felizmente estavam todos bem .
- Enid!-diz Carl correndo e me beijando.
Entregamos as armas e a partir dai começou a ação, pessoas brotavam que eu pensava que nunca mais ia acabar.
Tinha muitas pessoas e elas me atrapalhavam mas eu pude ver errantes se aproximando.
- Pessoal temos que ir!-chamei a atenção deles e eles perceberam o por que de eu ter falado aquilo.
Demorou um pouco mas finalmente conseguimos sair daquele inferno. O Daryl demorou um pouco mas quando saiu veio acompanhado da Beth.
Quando retornamos ao local em que estava Carol e Hershel comemoramos pois estavam todos bem, infelizmente não sabíamos pra onde estavamos indo, apenas estavamos andando em busca de um lar.
Volto para a realidade quando sinto uma mão entrelaçando a minha, olho pra pessoa e vejo ser o Carl.
- Sabe, eu corrir atrás de você na floresta... gritei seu nome, mas você não apareceu- suspirou- Eu não entendo... sempre que estamos bem, que esta dando certo... vem algo e tenta nos separar- supira novamente- eu tenho muito medo de te perder.- termina de falar.
-Eu também tive medo de te perder... de nunca mais olhar pra esses olhos que me acalmam- suspirei- Mas eu vejo que mesmo com esse mundo tentando me tirar de você ele não pode... sempre daremos um jeito pra ficarmos juntos e se for um erro ficarmos juntos... ficaremos assim mesmo, por que independente do que o mundo ou as pessoas querem eu tenho uma certeza- parei de andar e ele olha pra mim- Eu te amo e ninguém pode mudar o que eu sinto.- falei.
- Eu também te amo.- falou e me abraçou, logo em seguida beijou minha testa.
Continua💀
Meus amores esta ai mais um capítulo, espero que vocês gostem. Eu não estou me sentindo bem então não postarei mais capítulos hoje, porém amanhã quem sabe? Então é isso beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...