💀 Capítulo 6 🔫

565 39 33
                                    


2 meses depois

  Nada demais aconteceu nesses meses , eu e o pessoal aprendemos a atirar e a usar outros tipos de armas , como facas .

  O Gleen e a Magie estam ficando mas toda ficam brigando , o Shane as vezes da em cima da Lori e o Rick não gosta nada disso , o Shne esta diferente , mais grosso e com cara de psicopata . Ele ta começando a me dar medo .

   Estava dando uma volta no sítio e quando volto percebo uma discussão entre Rick e Shane . Eles não eram melhores amigos ?

- O que esta acontecendo ? - perguntei ao Carl .
- O Shane ficou louco , e quase beijou minha mãe . - disse aparentemente com raiva .

  Ele corre pra tentar apartar a briga e eu fico lá olhando , eles pareciam querer se matar .

- Você acredita mesmo que a Judi é sua filha ? - pergunta Shane por cima do Rick .
- O que você esta incinuando ? - pergunta Rick tentando dar um soco nele .
- Parem já vocês dois .- grita Lori .
- Então meu amigo , sua mulher esta te traindo a muito tempo , só você não ver isso - diz Shane .

  Nessa hora o Carl se irrita mais ainda e pega uma arma e mira em Shane .

- Carl não ! - gritei tentando impedi-lo mas é em vão .
- Não mexa com meu pai ! - gritou Carl e apertou o gatilho .

  Nessa hora o Shane caiu por cima do Rick e todos entraram em choque , ninguém acreditava . O Carl nunca faria isso .

  Carl cai de joelhos no chão e começa a chorar , Eu corri e o Abracei e ele estava em choque .

- Eu sou um monstro. - sussurou .
- Você quis defender seu pai . - tentei ajudar .
- Eu não devia ter matado ele.
- Ele ia matar seu pai .

  Ficamos abraçados até o Rick chegar e querer falar com o filho .

- Carl ...
- Pai eu sou um monstro me desculpa .- começou a chorar novamente
- Filho , não , você só quis me defender . - abraça ele
- Mãe é verdade ?
- O que ? - Lori pergunta
- Que a Judi não é filha do papai  ?
- Filho ... - Rick o interrompe .
- Então é verdade .- ela abaixa a cabeça e Rick perde a paciência - Esse tempo todo , eu te amei , cuidei de você do nosso filho e você me agradece tendo um filho com meu melhor amigo ? Sabe o que você é ? Uma vadia desgraçada .

   Ele pega o anel em seu dedo e joga nela que cai no chão chorando , Rick sai dali e Carl vai pra floresta e eu vou atrás dele.

   Ele se senta em uma árvore caída e olha pra mim como se estivesse pedindo pra eu me sentar .

- Esse tempo todo - ele olha pro chão e pensa no que vai falar - Esse tempo todo vivendo uma mentira .
- Carl não diga isso , ela pode ter traido seu pai mas ela te ama .
- Sabe o que me doe mais ? - neguei - Ela teve corajem de mentir na cara dura dizendo que a Judi era filha do meu pai . Eu só me pergunto o por que de tudo isso . Só pra se passar de família perfeita ? Só pra não me deixar triste ? Se foi por isso ela conseguiu fazer tudo isso só com uma mentira .

   Abaixei a cabeça e fiquei pensando , ele estava certo , não podia negar . Me levantei pra ir embora mas ele me segurou pedindo para que eu ficasse com ele e foi o que eu fiz .

  Ficamos em silêncio até ouvirmos um barulho então resolvemos voltar para o sítio . Ele estava calado nem olhava pra mim .

- Carl para ... Olha pra mim - ele negou - olha agora .
- O que é - disse irritado
- Para de se culpar, você não tem nada haver com isso .
- Eu matei ele ! - disse em um tom elevado .
- E ele ia matar seu pai ! - falei no mesmo ton de voz - Olha já cansei de tentar mostrar que você não é um monstro mas você não me escuta ... Tchau .

  Me virei novamente pra ir embora mas ele segura meu braço fazendo com que eu me vire pra ele  e sou surpreendida por um abraço .

- Me desculpa . - disse perto do meu ouvi , me fazendo arrepiar .

Continua💀

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora