Capítulo 23💀

371 19 8
                                    


1 ano depois

  Nada... não encontramos nada, sempre indo de um lugar pro outro, as vezes até ficamos em casas abandonadas, mas não ficamos pro muito tempo.

  Tentamos ao máximo usar facas para evitar gastar munições. Nesse exato momento estamos em carros que encontramos em uma cidade e que nos serviu bem já que  não era fácil fugir de muitos errantes correndo.

  Estamos indo para algum outro lugar em busca de comida e água, eles já estão acabando e na última cidade que passamos só tinha gasolina e um pouco de água.

- Linda. - fala Carl estralando os dedos na minha frente.

- Oi.- falei olhando pra ele.

- No que tanto pensa?- perguntou.

- Em nada, só estava distraída.- falei dando um sorriso fraco.

- Sei, então, você nunca me contou do seu passado.- falou.

- Não gosto muito do meu passado.- falei.

- Por que não?- perguntou.

- É só que...- fui interrompida.

- pessoal olha!- fala Rick e nós olhamos.

  Era uma mulher Com dois errantes presos em duas correntes, ela andava tranquilamente com eles... como?

   Rick para o carro e a mulher assim que nos olha Tira sua katana das costas.

- Calma, não queremos feri-la .- fala Rick com as mãos levantadas.

- O que vocês querem?- pergunta a moça.

- Queremos saber se tem algum grupo .- falou.

- Acha que se eu tivesse um grupo estaria andando sozinha com esses dois?- pergunta.

- Não... então, quer se juntar a nós?- perguntou.

- Talvez...- falou.

- Posso fazer três perguntas?- perguntou.

- Pode.- assentiu a mulher.

- Quantos errantes você matou?- perguntou.

- Não sei, talvez uns 40 ou mais.- disse.

- E quantas pessoas você matou?- perguntou.

- 2 pessoas.- disse meio triste.

- Porque?- fez a última pergunta.

- Por que eles tinha sido mordidos.- disse.

- Okay, se quiser se juntar a nós fique a vontade. Qual o seu nome?- perguntou.

- Michonne, obrigada por me acolher.- disse.

- Não tem problema, venha, eu me chamo Rick e esse aqui é o Carl...- falava Rick apresentando todos.

  Depois disso voltamos a estrada, estava escurecendo então resolvemos montar barracas e passa a noite na floresta.

  Passamos um arame em volta das árvores para se algum errante aparecer pudermos ouvi ele chegar.

  Estava tão cansada que assim que cheguei na barraca apaguei.

Carl on

  A Enid está estranha, ultimamente anda distraída, pensativa e triste. Eu não entendo quero ajuda-la mas ela não me conta, sempre fala " estou bem" ou " não é nada".

   Assim que chego na barraca a vejo dormir tranquilamente, dou um beijo em sua testa e vou dormir também.

[...]

-Não, papai... cadê... a  Chris... papai... ela vai voltar... não... sai... sai... vai embora...- falava a Enid.

  Acordei com a Enid se mexendo e falando, pensei que ela estava acordada mas não, estava tendo um pesadelo.

- Enid, acorda- sacudia ela a chamando- Amor, vamos... Acorda Enid.

  Ela se levanta rapidamente e quando me ver começa a chorar, então, eu a abraço e ficamos assim até ela parar de chorar.

- O que aconteceu? Quem é Chris?- perguntei.

- Eu tive outro pesadelo... como sabe esse nome?- perguntou.

- Você estava praticamente gritando.- falei.

- O que mais eu disse?- perguntou.

- Algo como Não, papai, cadê a Chris, ela vai voltar, não, vai embora.-falava tentando imitar a voz dela.

-ela suspira- Olha eu acho que uma hora ou outra vou ter que te contar sobre o meu passado.- falou.

- É, mas se você não quiser ago...- fui interrompido.

- Não, eu quero contar agora.- falou.

- Então sou todo ouvidos.- falei.

Continua💀

  Gente linda me desculpa pela demora, eu estou doente então acabo ficando se coragem pra nada... Bom, espero que vocês tenham gostado. Faltam 2 capítulos para acabar e o segundo livro  vou colocar mais coisas, tenho certeza que vocês irão gostar. Beijos 😘

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora