Capítulo 16💀

429 24 19
                                    


Maggie on

Depois da Enid sair Fiquei com o Glenn conversando sobre como ela se sentia perto de mim,  ele ficou muito feliz pois ele gostava dela como uma irmã ou até mesmo como um filha.

- Sabe Maggie,  eu não sei em que dia estamos,  também não sei quando é o seu aniversário- sorriu me fazendo rir- mas eu queria te dar isso.- me deu um anel.

- Ai meu Deus Glenn,  é lindo- disse impressionada e ele colocou em meu dedo.

- Era da minha vó,  depois da minha mãe e agora ele é seu.- falou e eu sorrir.

- É lindo amor.- dei um beijo nele.

- Eu queria que fosse um pedido de casamento mas acho que nesse mundo nada mais é possível.- disse cabisbaixo.

- Tenho uma boa notícia pra você,  eu aceito me casar com você- disse sorrindo- e meu pai pode fazer a cerimônia não formal mas que nos unisse.

- Eu te amo- falou e me beijou.

- Eu também te amo.- falei e o beijei.

[...]

  Estava na hora do jantar então resolvemos dar esta notícia,  olhei pra Glenn e ele pra mim nos levantamos e chamamos atenção do pessoal.

- Gente eu e o Glenn temos algo pra falar.- disse.

- Oh meu Deus você está grávida!- disse Carol.

- O que?  Não sua boba- comecei a rir- o Glenn me deu um anel e eu pensei " por que não fazer uma cerimônia não formal pra comemorar nossa união"  e eu pensei que meu pai poderia fazer isso.- disse e todos sorriam.

- Se o senhor permitir é claro.- disse Glenn.

- O meu rapaz,  claro que farei isso,  tudo pra ver minha filha feliz. 

  Todos nos parabenizaram e assim voltamos a jantar.

Enid on

  Depois da notícia maravilhosa do Glenn e da Maggie terminamos de comer e fomos pros postos, eu quis ficar de guarda a noite por que é melhor pra pensar.

    Não me sinto segura na prisão,  quase sempre tenho pesadelos mas confesso que é melhor do que nada

  Estava de boa em cima de uma das torres até o Carl chegar e me dar um susto.

- Santo Deus Carl você quase me matou do coração.- disse pondo a mão no peito.

- Desculpa não foi minha intenção.- deu uma risada rápida.

- Sei.- disse dando um soco em seu braço.

- Ai doeu.- fez uma expressão de dor mesmo não doendo.

- Não  foi nada.- disse sorrindo.

- Ei por que não me contou sobre seu aniversário?- perguntou mudando de assunto e eu congelei.

- Como sabe do meu aniversário?- perguntei.

- Não mude de assunto.- falou.

- Está bem,  eu não contei pelo simples fato de estarmos nesse mundo e nada mais ser alegre.- disse cabisbaixa.

- Hey,  pra alegrar esse mundo devemos fazer algo pra alegra-lo.- disse.

- Eu sei é que...- olhei pra ele e ele entendeu.

- Você não tem mais seus pais pra comemorar- disse e eu assenti- Olha eu sei que você não tem mais eles mais aqui,  porém você tem que seguir em frente,  vamos viver o agora.- disse e eu assenti.

- Você está certo- dei um sorriso- eles fazem falta mas eu não posso parar de viver afinal eles queriam que eu sobrevivesse.- falei.

- Exato,  agora falta deixa eu ver- falou olhando pro relógio- 1 hora pro seu aniversário.

- Como conseguiu esse relógio?- pergunteu.

- Quando fomos a cidade tinha uma joalheria então eu entrei e olhei algumas coisas   encontrei isso.  Ai como o Hershel tem um relógio eu só fiz ajeitar as horas.- falou.

- Entendi. Você vai ficar aqui? - perguntei.

- Não sua boba,  volto amanhã pra lhe desejar parabéns- disse irónico- claro que eu vou ficar aqui. 

- Então enquanto não da a hora vamos ficar de vigia.- disse fazendo ele bufar.

- Está bem.- foi pro outro lado da torre.

Continua💀

Olá olá,  eu disse que ia continuar amanhã mas eu to muito inspirada. 
O que será que a Enid vai ganhar?  Dêem suas opiniões.

Beijos ❤️

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora