Não aguento mais, sempre rodando os lugares e não encontro nada. Pra nossa sorte o carro quebrou e agora estamos andando pela estrada.
Já está escurecendo e não temos lugar pra dormir, eu tô com fome, com cede e exausta.
- O que é aquilo?- pergunta Rick apontando pro céu.
Que ótimo vai chover, mas vamos ficar molhados e sem lugar pra se abrigar. Começou a chover e todos abriram a boca pra receber um pouco de água pelo menos.
Depois de um tempo a chuva para e então temos que procurar um lugar pra dormir.
- vejam!- fala Daryl apontando pra garrafasa de água? Eu tô alucinada.
- Será que tem alguém nos espionando?- pergunta Rick- É melhor ninguém beber.
- Pai já estamos encurralados mesmo, se eu morrer com isso pelo menos vou matando... minha cede- falou rindo.
Ele abriu uma garrafa e Rick ia tirar a garrafa da mão dele mas ele acabou bebendo.
- Se você morrer eu...- Rick é interrompido.
- Você o que? Me mata? Pai essa água está boa, toma Eni vamos morrer juntos.- fala me entregando a garrafa.
Bebo e sinto como se a água molhasse meu corpo, Rick fecha a cara e são pissando duro. Continuamos andando até encontrar um celeiro.
Lá tinha alguns errantes que matamos facilmente eles tinha mochilas que tinham enlatados, comemos e ficamos conversando até um rapaz aparecer e nós apontarmos as armas pra ele.
- Calma, eu não vou machucar vocês-falou- foi eu que deixei as águas na estrada. Estava procurando mais pessoas pro nosso grupo quando encontrei vocês, meu nome é Aaron.
- Como é esse grupo?- perguntou Rick.
- Tenho algumas fotos na mochila- jogou a mochila.
Vimos fotos do local e vejo que tem casas bonita e a energia é do sol, o pessoal começou a discutir sobre o assunto.
- Não sei não.- disse Daryl.
- Qual é, estamos cansados de viver de lá pra cá.- disse Carol.
- Podemos dar uma olhada.- disse Tyreese.
- Tudo bem- fala Rick- Quanto tempo leva até chegar lá?- perguntou.
- Se sairmos agora chegaremos cedo amanhã.
- Tudo bem então. Vamos.- disse Rick.
Todos se arrumaram novamente e saíram, eu tô com muito sono mas não posso parar.
[…]
Estava clareando, quando chegamos no local, tinha um portão bem grande que assim que foi aberto amostrou uma mulher. Me escondi atrás de Carl e abracei seu braço.
- O que foi linda?- perguntou.
- Tô com medo de acontecer de novo.- falei.
- Não vai, acredite.- falou.
Entramos todos juntos e eu ainda estava do mesmo jeito. A mulher se aproxima de nós e fala.
- Sejam bem vindos a Alexandria, venham, meu nome é Dianna.- falou.
Começamos a olhar em volta e o local era lindo, cheio de casas e crianças brincando.
Entramos nas casas que ela falou que ficaríamos e eu fiquei na casa da Sophia e da Carol. Era lindo o lugar.
Por fim Dianna fez meio que uma entrevista e pediu pra entregarmos as armas, entreguei algumas e fiquei com a faca que estava na mochila.
-Confia neles?- pergunta Carl se aproximando.
-Não sei, sinto que vai acontecer muitas coisas ainda.-falei olhando pras crianças.
Fim 💀
Oie, então a 2 temporada vai sair semana que vem junto com o meu novo livro "Love me-Katelyn Nacon", eu sei que não foi tão bom esse livro mas o 2 livro vai ser melhor prometo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...