Capítulo 11💀

470 27 20
                                    

- Ainda bem que estão... Cadê o Otis e a esposa? - Perguntou Rick.

- Não os vi- disse Daryl.

Todos ficaram calados acho que ja deu pra entender o que aconteceu.

- Temos que ir, aqui não é seguro- disse Rick.

Assentimos e nos direcionamos aos carros, dessa vez eu fui com o Rick, Carl e Hershel . O resto do pessoal se dividiu nos outros carros e assim saímos pra só Deus sabe onde.

Estava claro e eu estava morrendo de sono pois não havia dormido, Carl percebeu o meu cansaço e me fez apoiar a cabeça em sua perna, ele começou a fazer cafuné e eu logo adormeci.

[...]

Acordo com Carl me chamando, paramos no meio da estrada pois a gasolina havia acabado.

- Sabe onde estamos?- perguntei.

- Ainda não- respondeu ele.

Saimos do carro e fomos nos juntar aos outros, estava escurecendo então resolvemos montar as barracas ali e passar a noite, no dia seguinte os rapazes iriam em busca de gasolina.

Montamos uma fogueira e nos enrolamos em edredons pois estava frio.

- Posso dividir com você? Já acabou os outros.- perguntou Carl.

- Pode sim.- falei e cheguei mais pro lado.

Não estava muito concentrada no que eles falavam, estava pensando em várias coisas. Nos meus pais, em como poderia estar em uma cama confortável e por mais que fosse enjoado eu poderia estar estudando.

Escrevi a sigla JSS no chão e fiquei encarando-a até perceber que o Carl estava olhando.

- O que significa JSS?- perguntou curioso.

- Just Survive Somehow, meus pais escreveram uma carta com essa frase no final.- disse um pouco triste lembrando do dia.

-Sente falta deles né?- perguntou com uma cara que demonstrava tristeza ou pena, não conseguir decifrar.

Nesse momento eu já estava com os olhos marejados e então comecei a chorar, não queria chorar na frente dele mas foi inevitável.

- Shh, não chore. Não sei o que fazer quando mulher chora- disse e eu rir fraco- Isso foi um sorriso? Eu acho que vi um sorriso.- Dito isso eu abri um sorriso maior.

- Para- rir- Você não tem jeito mesmo.-disse.

- Ta bom, quer me falar sobre eles?-perguntou e meu sorriso murchou.

-Agora não, eu não sei se estou pronta.-disse e ele assentiu.

- Quando estiver pronta, eu estarei aqui.- falou.

- Okay.

Comemos uns elatados e eu percebi que o pessoal estava com um olhar estranho pro Rick, acho que sei o porquê.

Rick on

Estavamos na estrada e eu percebi que o Carl estava fazendo cafuné na Enid pra ela dormi, coitados nem tiveram uma noite de sono.

-Filho.- o chamei.

-Sim?- perguntou.

- Sabe, eu percebi a aproximação sua e da Enid. Vocês estão... como é mesmo que se fala?- perguntei.

- Ficando?- assenti- Não pai, somos apenas amigos.- falou.

- Sabe filho eu não quero que vocês fiquem juntos, eu olho pra vocês e vejo dois irmãos . Mas se vocês um dia ficarem ou namorarem eu não os proibirei, isso é uma escolha de vocês.- disse.

- Entendi pai.- falou.

- Mas assim, você gosta dela?- perguntei.

- Não sei pai.- respondeu.

Ficamos em um completo silêncio até eu perceber que a gasolina acabou. Tivemos que parar pra descutir o que iriamos fazer.

[...]

A noite fizemos uma fogueira e nos enrolamos em edredons, percebi que Carl ficou junto a Enid por mais que eu não queira, não posso negar que eles são lindo juntos.

Os olhares sobre mim ja estavam me irritando, eu sou uma pessoa calma, não gosto de me estressar facilmente, mas isso é a gota d'água.

- Chega! Não aguento mais vocês me olhando assim- dei uma pausa- A culpa não foi minha, eu fiz de tudo pra ele não me ferir e nem se ferir. Eu TENTEI. Estão achando ruim só por que eu era um polícial? Pois bem, se querem continuar comigo fiquem sabendo que isso não é mais uma democracia. - finalizei e entrei em minha barraca.

Enid on

Depois do que o Rick disse todos ficaram assustados mas entenderam o recado, eu resolvi ir pra barraca e Carl fez o mesmo. Eu fiquei na barraca dele e da Judi. Deitei e não demorou muita pra mim pegar no sono.

Continua 💀

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora