Capítulo 10💀

482 27 4
                                    


Quando eu menos me dou conta a arma dispara...

  T-Dog cai no chão e eu me desespero mas minha raiva foi tão grande que eu não me controlei.

-A culpa é SUA- pauso- EU SEMPRE TENTEI AJUDAR, MELHORAR AS COISAS- pauso- MAS VOCÊ SEMPRE QUERENDO ME FERRAR,  EU NÃO SEI O QUE EU FIZ PRA SER SEU INIMIGO.- terminei de falar e fiquei la um tempo.

  Ele comecou a ganhar vida e eu congelei isso é... impossível. Dou uma facada em sua cabeça e começo a sair dali. 

  Antes de chegar na casa vi uma horda de errantes,  começo a correr em outra direção rumo ao sítio,  chego lá e encontro Carl e Enid aparentemente preocupados.

-Pai! - diz Carl correndo em minha direção.

- Rick! - diz Enid fazendo o mesmo.

- Oi crianças- dou um abraço neles- Vem tem algo que eu quero falar.

- Esta bem,  mas cadê o T- Dog? - pergunta Carl.

  Apenas neguei com a cabeça e o mesmo entendeu.  Entramos e todos estavam lá ótimo.

- Pessoal,  temos que ir embora...  todos.-disse me referindo a família do Hershel.

- O que houve?  Cadê o T- Dog? - perguntou Lori preocupada.

- Tem uma Horda vinda pra cá- hesitei antes de falar- O T-Dog...  ele...  tentou me matar e então começamos a brigar ocasionando a arma ser disparada e acertar ele.-disse e todos ficaram apavorados.

- Vamos não podemos perder tempo!- fala Daryl saindo da casa.

O segui e começamos a pegar as coisas,  já tinha muitos errantes no sítio, começamos a atirar neles e eu tive um idei que poderia atrasa-los.

  Corri até o celeiro e joguei gasolina, logo ateei ( não sei)  fogo e muitoa errantes começaram a se dirigir até lá.

Voltei aonde o pessoal estava,  Hershel não queria sair do sítio mas eu consegui fazê-lo entrar no carro. 

Nos dividimos em Hershel, Carl,  Judith e Carol. Lori,  Andrea, Enid e Beth.  Maggie,  Glenn,  Daryl,  Sophia e Dale.

  Não tive tempo de marcar o local de encontro espero que eles lembrem daquele lugar.  Tinha muitos então Carl atirava de um lado e eu do outro.

  Graças a Deus conseguimos sair daquele inferno.  O caminho estava um completo silêncio até o Carl se pronúnciar.

-Pai- ele me chama.

- Sim? - disse.

- Sabe aquele garoto que saimos a procura?- assenti olhando ele pelo retrovisor- Então,  encontramos ele morto com o pescoço quebrado. Porém ele estava em forma de errante e não aparentava ter sido mordido ou arranhado.- terminou de falar.

- Quando o T- Dog morreu ele também voltou.  Eu fiquei pasmo logo no início,  agora percebi que não é só através da mordida ou do arranhão que morremos.- disse

Finalmente chegamos,  eles ainda não tinham chegado então ficamos de esperar um pouco.

Enid on

E quando eu acho que é seguro vem aqueles monstros e nos prova que nenhum lugar é seguro.

- Vamos voltar pra rodovia- disse Lori.

- É perigoso,  e se os errantes estiverem lá? - disse Andrea.

- Vamos voltar,  ou então pare aqui e nos deixe voltar.- disse autoritária.

- Esta bem,  esta bem.- disse Andrea dando meia volta. 

  Quando estavamos quase chegando encontramos o Glenn,  Maggie,  Daryl,  Sophia e Dale.

Fomos em direção a rodovia e quando chegamos lá Rick estava quase entrando no carro ele ia embora?

Não importa eu faria o mesmo se meu pessoal não voltasse. Descemos do carro e nos abraçamos.

- Que bom que você está bem- disse Carl me abraçando. 

Eu amos os abraços dele.

Continua 💀

Amo vocês fiquem com mais um capítulo ❤️

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora