- Happy birthday to you- cantarolou Carl - happy birthday to you , happy birthday to Enid , happy birthday to you.- terminou de cantar e me abraçou.-Obrigada por estar aqui comigo.-falei.
-Eu já disse que sempre estarei aqui-falou- Sabe Enid eu queria te contar uma coisa, eu... eu... eu... Enid euteamo-falou rapidamente e eu congelei- Ta pode falar que só me ver como um amigo e que...- sai do transe e o beijei impedindo ele de terminar de falar.
Foi um beijo calmo , sem pressa , que só parou por causa da maldita falta de ar.
-Carl eu também te amo.-falei olhando em seus olhos.
- Enid você aceita namorar comigo ?- nesse momento vários pensamentos vieram na minha cabeça .
-Mas e se seu pai ...-ele me interrompe.
-Não ligue pro que meu pai acha ou deixa de achar, nos dias de hoje temos que aproveitar enquanto estamos vivos.- falou.
-Esta bem , eu aceito-ele sorriu e me puxou pra mais um beijo- Agora não conta nada pra ninguém por enquanto.-falei.
-Está bem. Agora o seu presente.-falou tirando uma pulseira linda.
-Ai meu Deus que lindo, não precisava.-falei enquanto ele colocava a pulseira em meu pulso.
-Agora eu estou com uma vontade ...- não terminou de falar , apenas sorriu maliciosamente e me puxou pela cintura me beijando.
[...]
Quando deu minha hora troquei com o Daryl que assim que viu eu e o Carl juntos sorriu maliciosamente e falou " Estavam se pegando né ? " eu fiquei super corada e o Carl começou a rir .Fui pra minha cela e Carl pra dele , assim que me deitei não demorou e adormeci .
[...]
Acordo com varias vozes cantando parabéns pra mim nem imagino quem contou pra eles.
- Obrigada gente mas quem falou pra vocês que hoje era meu aniversário ?- perguntei.
- Não é obvio foi o Carl,-falou Carol sorrindo.
- Agora se levanta fizemos um bolo pra você.- disse Maggie.
-Gente não precisava .-falei.
-Claro que precisava.-fala Rick.
-Agora anda, vai se arrumar.-fala Carol.
Eu realmente amo essas pessoas, elas são muito importantes e eu não sei o que seria sem eles . Vou tomar banho e assim que termino de me arrumar vou pro patio onde todos estão tomando café, encontro meu namorado boca grande sentado em uma mesa então pego meu café e me sento junto a ele.
-Bom dia princesa .-falou sorrindo pra mim .
-Bom dia, novo apelido ?- perguntei.
-Sim, não gostou - perguntou.
- Gostei é que eu estava acostumada com garota problema - sorri-príncipe por que contou que hoje era meu aniversário ?- perguntei mudando de assunto.
- Príncipe ?- perguntou mudando de assunto.
- É eu sou sua princesa e você é meu príncipe- sorri .
-Eu ia te dar um beijo agora mas vou deixar pra depois e respondendo a sua pergunta , eu falei por que queria que todos comemorassem com a gente .-falou e eu sorri.
Depois de tomar café , batemos os parabéns e eu confesso que logo no início eu não gostei mas de ver que com isso o pessoal se alegrou isso me alegrou também .
Continua💀
Meus amores está ai mais um capítulo , eu me estressei muito fazendo esse capítulo por que eu escrevi ele 3 VEZES e todas as vezes que ficava pronto meu celular dava um jeito de apagar, até que eu resolvi escrever pelo computador e finalmente deu certo. Eu amei esse capítulo, espero que vocês gostem . É isso , Feliz Páscoa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...