Enid onParamos em uma rodovia pois estava cheia de carros . Decidimos olhar pra ver se tinha comida ou armas .
-Gente olha isso - Gritou Shane abrindo um caminhão de água .- Teremos água até morrer - diz brincando .
Começamos a procurar mais coisas e eu encontrei um kit médico cheio de remédios , peguei e entreguei ao Dale .
- pessoal se escondam ... Agora !- disse Daryl entrando de baixo de um carro .
Olhei pra ver o por que de nos escondermos e então percebi que alguns zumbis se aproximavam . Entrei rapidamente debaixo de um caminhão e percebi que Carl estava em outro bem próximo .
- Carl estou com medo - sussurei .
-Calma , respira , olha pra mim . - ele tentou me acalmar e confesso que olhar aqueles olhos me acalmavam . - shh , relaxa .Fiquei olhando ele enquanto os zumbis passavam , minha respiração que antes estava descontrolada agora esta mais calma .
Eles pareciam ter ido embora então eu sai debaixo do caminhão , porém minha lógica estava errada . Assim que sai tinha um atrás de mim , eu comecei a me desesperar . Foi ai que Para matar os errantes você precisa enfiar algo pontudo no crânio deles ou da um tiro na cabeça deles .
Corri em direção a um pé de cabra e tentei tira-lo do carro em que estava preso . estava difícil mas consegui , rapidamente tentei enfiar na cabeça do errante e eu consegui mas acabou caindo sangue pelo meu corpo e isso é nojento . primeiro errante - Pensei .
-Você esta bem ? - perguntou Carl preocupado .
- Estou, mas isso é nojento - rimos e logo o pessoal foi se aproximando .
- Garota corajosa - disse Rick .Logo o pessoal chegou e me parabenizou pela corajem e eu me senti um pouco desconfortável com tanta atenção , percebi que a Sophia não havia gostado .
- Ta bom gente , obrigada , mas foi só um errante . - disse um pouco corada .
Voltamos a procurar coisas e eu encontrei algumas comidas e armas .
- Gente olha aquilo - disse Rick apontando em direção a floresta onde tinha um cervo .
- Que lindo - comecei a andar em direção ao cervo , eu estava completamente admirada .
- Enid não é seguro - disse Carl me seguindo .
- Volta pra lá então - disse e continuei a andar , ele me seguiu e quando estávamos próximos eu sinto algo atravessar minha barriga e o impacto do chão .
- Enid ! - exclamou Carl , pondo a minha cabeça em sua perna . - Vamos Enid , fica comigo , olha pra mim . Não fecha os olhos .Logo sinto meus olhos fechando-se e não vejo , nem escuto mais nada .
Rick on
Quando encontramos a Enid na rua , desnorteada e com medo não imaginária que ela iria se tornar alguém tão especial . O jeito como ela nos trás paz , em pouco tempo ela conseguiu mudar tudo , hoje vejo ela como uma filha . Sou tiradl dos meus pensamentos por um barulho de tiro , olho para os meninos e vejo Enid caída no chão .
Não penso duas vezes e corro em direção a ela , pego ela no colo e encontro o rapaz que fez isso ele nos ajuda e diz que tem uma fazendo próxima e que pode nos ajudar .
Corro em direção ao local e avisto uma mulher morena de olhos claros . Chamo a atenção dela que logo se levanta e vem me pergunta o que houve .
- Seu amigo deu um tiro nela - digo ainda em choque .
- Vem , meu pai pode te ajudar - ela diz e corre pra dentro da casa .[...]
Depois de eu e Carl termos que doar sangue pra ela , pois ela havia perdido muito sangue tudo ficou calmo e ela ainda não acordou mas Hershel ( não sei se é assim ) disse que era normal e que ela não iria demorar a acordar .
- Vamos Enid , acorda - segurei em sua mão .
Continua 💀
Olá meus lindos ❤ Esse capítulo já me encheu a paciência , era pra eu postar mais cedo . Porém o Wattpad lindo e maravilhoso estava dificultando as coisas , ai deixei pra postar agora e percebi que metade ta história tinha sumido 😞 eu mereço viu . é isso ❤
Votem🌟
Comentem 📩
Compartilhem👑Tenho raiva desse garoto até hoje😂😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...