1 mês depois
Estamos morando na prisão, quando chegamos limpamos uma área cheia de zumbis e uma semana depois descobrimos que tinha outras pessoas morando do outro lado.
Fizemos amizade com elas e hoje convivemos todos juntos, a Sophia parou mais de ficar no meu pé desde que um garoto chamado Tonny fez amizade com ela.
Eu fico de vigia as vezes e isso me ajuda a esquecer dos problemas as vezes. O Rick se afastou mais de mim depois que eu fiquei mais próxima do Glenn e da Maggie, eles começaram a namorar sério e eu nunca os vi tão apaixonados.
Eu não conto pra ninguém mas eu marco os dias e falta dois dias pro meu aniversário, não vou falar nada, não quero comemorar. Sou surpriendidada por mãos tapando meus olhos.
- Adivinha quem é? - perguntou Carl.
- Será que é o garoto faroeste?- perguntei.
Eu chamo ele assim desde que ele começou me chamar de garota problema pois eu sempre arranjo ou uma briga ou me meto em encrenca quando saiu da prisão.
- O que faz aqui?- perguntei quando ele tirou as mãos dos meus olhos.
- Queria saber se a garota problema queria ir buscar comida comigo e com a Michonne.- falou.
- Eu adoraria, mas estou de vigia.- falei.
- Eu sei, por isso pedi pra Maggie ficar no seu posto.- disse e eu fiquei boquiaberta.
- Você não fez isso.- falei.
- Fez sim- disse Maggie entrando no local- Pode ir, agora você ficará no meu posto mais tarde.- falou e eu assenti.
- Okay, vamos lá.- dei um abraço na Maggie e sai de lá com ele.
Pegamos as armas e saímos de lá até uma cidade perto do local, fomos de carro assim ficava mais rápido.
Ao chegarmos lá nos separamos e eu fui até um mercado, bati na janela e nenhum errante saiu então entrei no estabelecimento e comecei a procurar comida.
tinha uns enlatados então fui colocando no carrinho, encontrei doces, papinhas e outras coisas.
Estava quase saindo quando alguém tapa minha boca e me da um golpe me fazendo desmaiar.
Carl on
Esses dias estava procurando a Enid e acabei entrando na cela onde ela dorme, encontrei um calendário e nele estava marcando alguns dias pro aniversário dela, ela não ia me contar ótimo.
Hoje eu chamei ela pra ir procurar comida, enquanto ela ia no mercadinho eu encontrei uma mine joalheria toda detonada, não tinha quase nada porém eu encontrei algo que ela iria amar.
Sai a procura de comida e peguei algumas coisas pra não ter vindo aqui só pra isso, voltei pro carro e aguardei elas voltarem.
Estava observando o local quando vejo uns caras passando de longe, me abaixei e fiquei observando eles até que vejo eles carregando a Enid... Espera... Fui atrás deles, ainda escondido e avistei eles entrando em um lugar cercado não tão grande mas que dava pra umas 15 ou 20 pessoas sobreviverem lá.
Voltei rapidamente pro local onde estava e Michonne estava preocupada nos procurando.
- Graças a Deus garoto, onde está a Enid?- perguntou.
- Ela foi levada, vamos temos que pega-la- disse agoniado.
- Relaxe, vamos voltar pra prisão e chamar os rapazes, só nós dois não iremos conseguir.- disse e entramos no carro.
Ela acelerou ao máximo e assim que chegamos fomos direto ao ponto chamando os homens. Voltamos ao local e meu pai falou que era melhor esperar escurecer pois ficava mais facil de atacar.
Que nada aconteça com ela ou eu não sei do que sou capaz defazer.
Continua 💀
Mais um corte temporal, gostaram dos apelidos? Será que Sophia vai larga mesmo do pé da Enid? O que será que vai acontecer com a Enid? Aguardem até... daqui a pouco por que eu quero muito fazer mais um capítulo 😂❤️
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...