Especial...
Antes do A.Z.Daryl on
Mais um dia inútil nessa droga de casa que mais parece um chiqueiro do que uma casa. Merle ainda não chegou o que é bom pois não tenho que ficar escutando ele.
Resolvo dar uma volta na cidade pra ver como anda as coisas, minha vida é uma merda só trabalho meio período em um mercadinho, o resto do dia passo enfurnado em casa.
Vejo muitas crianças brincando em um parque e isso me faz lembrar de quando eu era guri brincando escondido enquanto o Merle não vinha.
Merle sempre tão ignorante, querendo se achar o dono da razão.-suspiro com esse pensamento- por que ele é sempre assim? Eu sei que sempre esteve por perto quando precisei mas ele é tão fechado, tão bipolar.
Volto pra casa e o encontro jogado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão assistindo televisão. Subo pro meu quarto já que não quero ele enchendo o meu saco, tomo um banho e vou dormir.
Dias depois
Vi nos jornais uma coisa estranha, pessoas afirmando ver mortos andando por ai e devorando outras pessoas.
Bobagem, isso deve ser mais uma mentira que a mídia criou só pra ter audiência. Hoje fiquei até tarde no trabalho por isso quando sai do estabelecimento estava escurecendo.
Subo em minha moto e vou pra minha casa, assim que chego levo um baita susto a minha casa está completamente devastada. Esses saqueadores de merda.
Olho dentro de casa pra ver se o Merle tinha chegado e pra minha surpresa o encontro caído no chão, rapidamente corro até ele e começo a sacudi-lo porém não era mais o Merle e sim um... mostro?
Lembrei daquela reportagem de mais cedo então sabia que ele já estava morto o que me fez chorar. Geralmente não choro, mas ao ver meu irmão daquele jeito me destruiu.
Pego algo pontudo e enfio na sua cabeça, ele cai no chão e eu também. Não demoro muito e arrumo uma mochila com suprimentos e coisas necessárias e vou pro porão pegar minha besta, saiu de casa e subo em minha moto indo pra Atlanta onde dizem ser seguro.
Depois do A.Z.
Depois do apocalipse eu amadureci mais, aprendi a olhar o mundo em minha volta e a valorizar quem se tem por perto.
Mesmo hoje estando na prisão amanhã posso estar na barriga daqueles imundos, por isso tento ser o melhor para defender meus amigos.
Estava dando uma volta na prisão quando vejo uma brecha no fundo da prisão o que me fez ficar preocupado, volto até a equipe e aviso a eles que me ajudam a fechar aquilo.
- Obrigado galera.- falei agradeçido.
- Não foi nada.- diz Hershel sorrindo.
- Mas e ai aquela cervejinha ainda ta de pé?- pergunta Tyresse.
Todos os dias saímos escondidos para a cidade em busca de bebidas e depois aproveitamos.
- Mas é claro.- fala Rock sorrindo.
Continua 💀
Gostaram? Tenho que ir pra escola agora beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...