Enid onSinto alguém segurando minha mão e logo vou abrindo os olhos , percebo que estou deitada em uma cama e que o Rick esta dormindo em uma poltrona perto da cama segurando minha mão .
Tento soltar minha mão sem acorda-lo mas não deu certo , ele logo abre os olhos e assim que me ver abre um sorriso largo .
- Você acordou - disse ainda sorrindo .
- É... Por quanto tempo eu dormi ? - perguntei ainda sem saber onde estou .
- Não muito , acho que 1 dia e meio .
- Eu dormi tudo isso !? - tentei me levantar mas uma dor muito forte me fez deitar de novo .
- Calma , você ainda não pode fazer esforço . Lembra do que aconteceu ?- perguntou me ajeitando na cama .
- Não muito , só de está eu e o Carl indo em direção ao cervo e logo em seguida algo atravessar minha barriga ... Ou sei lá onde - disse tentando lembra de mais coisas .
-Você levou um tiro , o Otis estava caçando e sem querer a bala acertou você . Eu e o Carl doamos sangue pra você , pelo fato de sermos compatíveis. - disse e eu olhei pro seu braço .
- Como sabe que somos compatíveis ?
- Hershel , ele que cuidou de você .
- Entendi ... Cadê o Carl ?
- Esta lá em baixo , vou falar que esta tudo bem e mando ele subir .
- Ok.Fiquei encarando o teto e eu ainda não acredito que eu levei um tiro , o Rick e Carl são importantes pra mim , eles que me salvaram . Duas vezes pra ser mais exata e isso é bom , agora eu sei que posso confiar neles . Sou tirada dos meus pensamentos quando Carl chega e senta ao meu lado .
-Oi Enid , como está ? Esta sentindo algo ? - perguntou um pouco preocupado .
- Oi , estou com fome , fora isso estou bem - dei um sorriso fraco e ele também .
- Fiquei preocupado - disse sério - Já perdi muita gente da minha família , não posso perder você .
- Eu estou aqui , não estou ? - disse segurando seu queixo fazendo ele olhar pra mim . - Nada vai acontecer .
- Espero .- disse ainda sério .
-Bom , vamos mudar de assunto ? Que lugar é esse ? - perguntei tentando tirar aquele clima chato que estava .
- Estamos em um sítio , o Hershel disse que poderíamos ficar desde que não fiquemos na casa dele . Ele parece ser mau , mas é gente boa .
- Entendi ... Ai eu to com fome . -dei uma risada .
- Aqui está , eu achei mesmo que você ia estar com fome assim que acordasse - disse uma loira de olhos claros .
- Você é ? - perguntei pra garota .
- Beth , sou filha do Hershel, você deve ser a Enid . Prazer - disse me entregando a bandeija .
- Prazer .
- Carl poderia dar a comida pra ela ? - Perguntou Beth .
- Qual é gente , eu não to alejada das mãos não . - disse sem acreditar no que ouvi .
- Já que você pode sozinha, come então - disse Beth me desafiando .Tentei sentar com dificuldade consegui , e comecei a comer , mas aquilo doía . Eu não sei o que era mas cada vez que eu mexia os braços começava a doer , mas eu com meu orgulho todo não deixei ele me dar na boca .
- Ta doendo né ? Eu sei , nem adianta negar - bufei em sinal de derrota e eles me ajudaram a sentar de uma forma que minhas costas não doessem .
- Toma. - Começou a me dar a sopa .
-To parecendo uma criança .- disse emburrada .
- Uma criança orgulhosa . - disse sorrindo .Continua 💀
Olá , olá meu gatenhos . capítulo meio sem graça mas eu tenho que criar uma história que faça sentido né mesmo ? Então espero que vocês gostem . A e a Enid levou um tiro na costela não na barriga 😊.
Votem 🌟
Comentem📩
Compartilhem👑Entendedores , entenderão ... Xero ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...