Enid on- Eu tinha 6 anos...- comecei a falar - tinha uma irmã mais velha, ela tinha 9 anos éramos bem próximas - sorrir fraco - todos os dias batia em sua porta para acorda-la . Um dia bati em sua porta mas ela não estava lá então eu desci as escadas e encontrei meus pais tomando café, perguntei onde estava ela então eles me responderam que ela tinha ido pra California .- falei.
- Mas por que ela foi pra California?- perguntou.
- Todos os anos ela ia pra California por que ela tinha câncer, mas nós íamos juntos - suspirei - Dias de passaram e meus pais estavam muito triste, estranhei mesmo assim não me preocupei muito. Até que um dia eu descobri que a Chris tinha morrido - comecei a chorar - fui até meu pai e comecei a perguntar sobre a Chris, se ela ia voltar mas não ele disse que ela estava em um lugar melhor .- falei.
- Shh, respira .- falou tentando me acalmar.
- Eu superei a morte até que quando eu fiz 11 anos descobrir duas coisas, ela estava viva e meus pais não podiam cuidar dela então deixaram ela com meus tios. Eles mentiram pra mim, eu fiquei com tanta raiva que não sai do quarto por uma semana. Desde então nunca mais a vi. Depois que fiz as pazes com eles ficamos bem, até chegar o dia em que esse inferno começou e mais uma vez descobrir algo chocante. Eles faziam parte do grupo de cientistas que criaram o vírus, eu fiquei com tanta raiva mas ao mesmo tempo tão triste. Eu não sabia o que fazer, se não fosse você e sei pai eu acho que já estaria morta .- estava chorando mas aos poucos fui em acalmando.
- Nossa, eu estou sem palavras .- disse boquiaberto.
- Não diga nada.- disse eu voltei a abraça-lo.
Ficamos assim até eu sentir meus olhos pesarem e eu adormecer nos braços dele.
Carl on
Depois do que a Enid disse percebi o qual triste foi a vida dela, pior do que a traição é saber que depois de achar que sua irmã estava morta descobrir que estava viva e não poder vê- lá é horrível.
Percebo que ela estava dormindo então ponho ela deitada na cama, deito e fecho os olhos mas sinto ela se virando pra mim e me abraçando. Estava cansado e não demorou muito pra dormir.
[...]
Acordo com meu pai nos chamando, levanto e acordo a Enid que assim que me acorda pega a Judy e sai da barraca para que eu pudesse desarma-la. Ponho tudo dentro do carro e entro nele.
- Todos prontos?- pergunta meu pai.
- Sim.- falamos em uníssono.
Saímos em busca de algum lugar, eu já estava entediado. Olho pra Enid e a vejo pensativa de novo.
- Hey, o que foi?- perguntei.
- Nada, só estava pensando se ainda tem algum lugar quase seguro pra ficarmos.- falou.
- Claro que tem, é só acreditar.- falei e dei um beijo em sua testa.
Continua 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...