Enid on
Era noite e já tínhamos jantado, resolvo ir pra cela dormi já que ia ficar de vigia bem cedo. Deito e não demora muito pra eu pegar no sono.
Acordo estava em uma floresta sozinha, olho pros lados e vejo muitos errantes se aproximando o que me fez ficar desesperada.
-Carl, Maggie, Rick- chamo eles- Glenn, Daryl, Carol- os chamos mas ninguém me ouvi.
Tento correr dos walker mas não parece funcionar, acabo caindo no chão e um deles por cima de mim, tento fazer de tudo pra me livrar deles até que escuto um barulho de tiro e sinto um peso morto sobre mim. Tento sair de baixo do errante e a pessoa que atirou olha pra mim assim que saiu .
-Carl.- falei correndo pros seus braços.
-Achou que eu ia te deixar princesa?-perguntou sorrindo.
-Mas é claro que...- ele não deixa eu terminar.
- Vem vamos- me puxa e eu não entendo- vamos Enid... Enid vamos anda...- Enid ACORDA.- gritou Carl me fazendo pular da cama.
- Oh céus era apenas um sonho- digo o abraçando- Mas por que está aqui?- pergunto.
- Temos que correr, não é mais seguro aqui.- fala pegando minhas coisas e se levantando.
- Mas por que?- pergunto pondo meu tênis.
- Avistamos uma horda aqui bem próximo e tem uma abertura enorme na prisão que não vai dar tempo de fechar.- fala e assim saímos correndo.
Pra meu desespero ficar maior assim que saímos da minha cela tinha alguns errantes já dentro da prisão, Carl me da as facas que eu uso e então começo a matá-los.
Corremos para o lado de fora da prisão e avistamos o pessoal matando muitos walkers, corro pra ajudá-los mas não ia dar pra matar todos então saímos correndo para fora da prisão.
Lembro de estar junto a Carol e a Sophia mas não estão mais comigo, estou sozinha e com medo. Acho melhor espera-los... mas e se algun errante me pegar? Ai meu Deus e agora?
Escuto passos vindo em minha direção, começo a correr pois penso que são errantes. Não vejo por onde corro e acabo torcendo o pé o que ocasiona eu gemer de dor.
Os passos ficam mais perto e eu tento levantar e correr mas acabo caindo novamente, espero minha morte até que...
-Graças a Deus você esta viva.-fala alguém e quando eu olho vejo ser a Maggie.
- Ai meu Deus Maggie que bom que está aqui, me ajuda acho que torci o pé.- falei.
-Vem, o Daryl está aqui perto.- fala me ajudando a caminhar e me levando até o Daryl que está.
- A garota valente esta viva!- fala ele sorrindo.
Ele encontrou uma casa onde entramos e me parece ser abandonada, Daryl me deixa em um dos quartos e eu aproveito pra tirar o tênis e ver o inchaço.
Ficou um pouco roxo e inchado, estava olhando meu pé quando Maggie aparece na porta com um kit de enfermagem e gelo.
- Vamos ver isso?- perguntou e eu assenti.
Ela começou com o gelo e confesso que doeu, ficou por um tempo assim até ela tirar e passar um gel logo em seguida enfachar meu pé.
- Agora descansa um pouco se amanhã estiver bom iremos atrás do pessoal.-fala.
-Está bem.-falei e deitei na cama durmindo logo em seguida.
Continua💀
Gente desculpa a demora hoje eu estava ocupada e quando eu postei o capítulo anterior não deu tempo de revisar então desculpa qualquer erro. Espero ter gostado desse ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...