💀Capítulo 8🔫

495 28 6
                                    

(Anteriormente )

Quando chego lá me deparou com algo que me fez ferve o sangue ...

(Agora )

O garoto estava com uma faca no pescoço da Sophia que estava imóvel com um rosto apavorado.

- Calma, não faça nada de mal pra ela. - disse com as mãos um pouco levantadas
- Me deixa ir embora!- foi mais uma ordem do que um pedido
- Está bem, está bem- disse saindo da frente da porta

Logo ele começou sair com ela ainda na mesma posição, quando ele chegou na porta o T-dog apareceu atrás dele dando um golpe fazendo o garoto desmaiar.

- MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ DENTRO? - gritou T-dog com Sophia que logo começou a chorar
- Epa, epa, epa, fale direito é só uma garota, ela está com medo- falei me aproximando de Sophia- Agora fala, por que estava lá dentro?
- E- eu... e-e-estava en-entregando a comida que minha mãe pediu pra dar a ele- disse começando a se acalmar
- Certo, e como ele conseguiu a faca? - perguntei
- Não sei, eu entrei e ele não estava, olhei pro lado e ele estava com uma faca então logo me prendeu.
-Está bem, vai lá pro pessoal.

-Está vendo no que deu trazer esse "garoto" pra cá ? - perguntou fazendo aspas com os dedos

-Eu sei, eu sei, vamos resolver isso- ele saiu bufando de raiva e eu me juntei com o pessoal pra resolve o que fazer

Tentamos resolver e acabamos por deixar pra levar o garoto pra bem longem, mas amanhã.

[...]

O T-Dog disse que ia atrás de comida e ainda não chegou já esta perto de escurecer e eu temo que aconteceu algo com ele. Resolvo chamar o Gleen pra fazer buscas mas quando ia chama-lo avisto o T-Dog vindo de longe ... Ele esta acabado.

-O-o-o garo-garoto- disse com dificuldade.

- O que tem ele? - perguntei

- E-ele conseguiu escapar.- disse se sentando onde eu mostrei pra ele pra relaxar um pouco- Ele foi pra floresta e eu tentei ir atrás dele, mas quando cheguei lá ele me bateu.

Nessa hora eu pensei, como um garoto de mais ou menos 18 anos, seco e de altura mediana conseguiu bater em um cara forte, de 30 anos e alto. Impossível, eu não enguli essa desculpa mas entrei no jogo, quero ver o que ele aprontou.

- Vamos procura-lo, Gleen e Daryl vão pro norte, Eu e o T-Dog iremos pelo sul, Andrea e Dale vão pro leste, ele não deve ter ido muito longe.

-Pai eu quero ajudar.- disse Carl.

- Não!-disse.

- Mas pai...- interrompi ele.

-Você não pode ir sozinho... é perigoso.

- Eu vou. - disse Enid.

- Eu também. -disse Maggie.

- Está bem, cuidado. Vocês vão pro oeste.

E assim saímos do sítio, estou com receio mas tenho que saber o que ele aprontou agora.

Continua💀

*correndo pras montanhas, para se esconder dos que querem me matar *
Genteeee! Mil perdões pela demora, esse capítulo já estava pronto, porém eu não postei por três motivos.
1- Eu estava esperando mais pessoas começarem a ver.
2- Eu estava muito corrida, essa semana eu tive 3 teste na escola, dois trabalhos pra entregar e semana que vem tembém tenho só que só um teste.
3- Eu esqueci 😅 * se desviando dos murros;-; *

Espero que tenho gostado desse capítulo, essa semana prometo postar mais, talvez hoje ou amanhã eu poste.

Gostou?
Votem 🌟
Comentem📩
Compartilhem 👑

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora