Depois do banho, fui me encontrar com a Maggie pois iria conversar com ela, a mesma estava sentada em uma das torres de vigia subi de encontro a ela e sentei ao seu lado.
- E ai vai falar? - falou sendo direta mas ao mesmo tempo preocupada.
- Sim- dei um suspiro- Eu estava em um mercadinho colocando comidas que encontrei e quando estava saindo alguém me deu um golpe por trás e eu acabei desmaiando. Quando eu acordei estava presa em uma cadeira e tinha um cara sentado a minha frente- meus olhos começam a marejar- Ele perguntou se eu tinha grupo e onde meu grupo estava e eu apenas negava dizendo estar sozinha. Teve uma hora que ele, que ele- comecei a chorar e ela me abraçou.
- Relaxa, respira, que ele fez?- perguntou fazendo cafuné em mim.
- Teve uma hora que ele soltou minhas mãos mandou eu ficar de pé, demorei um pouco mas ele me amostrou uma faca então me levante. Ele mandou eu tirar a blusa e em seguida o sutiã, eu estava com muito medo, coloquei as mãos na frente dos seios e ele começou a se aproximar de mim, então ele me encostou sobre a mesa e começou a se roça em mim. Foi ai que ouvimos barulho de tiros e ele saiu levando minha blusa deixando só meu sutiã.- disse com o rosto molhado de choro.
- Ele fez mais alguma coisa?- perguntou.
- Não, quando ele saiu coloquei meu sutiã e não demorou muito pra Carl chegar e me tirar daquele inferno, ele me deu o casaco e saímos de lá junto do Rick e da Michonne.- disse mais calma.
- Ai que bom que você está bem, é tão bom te ter do lado, você é muito especial pra mim Enid... não tem noção do quanto.- falou me abraçando.
- Sabe, você me lembra minha mãe, doce , amiga, sempre preocupada...- comecei a chorar novamente- eu sinto muita falta dela.
- Eu sei, eu sei... minha mãe também faz falta. Eu te considero como a filha que eu nunca irei ter.-disse com os olhos cheios de lágrima
Nos abraçamos e ficamos ali por um tempo até o Glenn aparecer e se juntar ao abraço.
Depois do melhor abraço que recebi deles dois, desci as escadas e dei de cara com o Carl.
- Hey, posso falar com você?- perguntou e eu assenti.
- O que houve?- perguntei.
- Você está bem? Eu fiquei tão preocupado, eu assim que vi você ser levada fui atrás pra te salvar mas eram muitos eu não ia consegui sozinho. Fiquei com tanto medo de te perder novamente- disse a última frase em um sussurro.
- Olha eu to bem, não se preocupe eles não tiveram tempo de fazer algo mais comigo- disse segurando o seu queixo.
- Quando eu cheguei la e te vi daquele jeito eu pensei que...- o interrompi.
- Não eles não fizeram nada.- falei.
Nessa hora nossos rostos estavam tão pertos que eu sentia sua respiração, o seu hálito de menta me ipnotizava. Estavamos quase nos beijando quando o Rick chega e chama o Carl.
- Filho encontrei você- disse Rick- Oh me desculpa, atrapalhei vocês?
-Não!- Respondemos juntos.
- Certo, eu já vou depois falo com você- dei um beijo em sua bochecha e fui tomar café.
Carl on
Os olhos da Enid estavam me deixando louco, estavamos quase nos beijando até meu pai chegar e atrapalhar. Depois que ela saiu eu olhei pro meu pai em um jesto de reprovação.
- Você fez isso de propósito?- perguntei.
- Eu? Claro que não- se fingiu de desentendido.
- Pai...- falei
- Está bem, foi por impulso, me desculpa filho.- disse arrenpendido.
- Tudo bem.- falei e saímos andando.
Continua 💀
Rick estraga prazeres, afzão. Amanhã continuo amores mios ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...