Capítulo 14💀

420 29 10
                                    


Enid on

   Acordei com uma dor imensa na cabeça,  estava em um lugar diferente,  minhas mãos estavam presas e eu estava sentada em um cadeira.

- Ora, ora veja quem acordou.- disse um rapaz desconhecido.

- Quem é você?- perguntei com uma certa raiva na voz.

- A pergunta não é quem eu sou e sim quem você é. Está em um grupo?  Tem muitas pessoas?- perguntou.

- Não, estou sozinha.- respondi com uma certa hesitação na voz.

- Sei,  vamos lá me diga,  vou melhorar a situação deve ser desconfortável falar com as mãos presas.- desatou os nós em minha mãos.

- Eu já disse,  estou sozinha.- disse com firmeza.

- Já que está sozinha não tem ninguém pra te salvar,  fique em pé.- eu permanecir sentada- Vai dificultar as coisas? - perguntou mostarnado uma faca.

Fique em pé e ele mandou eu tirar a blusa,  assim fiz.  Estava com medo dele fazer algo comigo,  ele mandou eu tirar o sutiã e eu tirei colocando as mãos no lugar pra tapar a visão. Ele me precionou contra a mesa e começou a se roça em mim,  já estava chorando,  foi ai que ouvimos tiros vindo de fora.

  Ele me deixou la presa e levou a minha blusa deixando apenas meu sutiã que eu rapidamente vesti.  O tiros aumentavam mais e mais até a porta ser aberta mostrando Carl, corri e o abracei começando a chorara logo em seguida.

- Está tudo ben agora,  eu estou aqui,  sempre estarei.- disse me abraçando mais forte.

- Vamos logo.-  disse Rick.

  Carl tirou o casaco dele me entregando pra cubrirme e assim saímos,  o local estava pegando fogo.

  Quando chegamos nos carros eu pudi abraçar todos e agradece-los,  entramos nos carros e eu me sentei ao lado de Carl que me abraçou de lado.

- Fiquei com medo de acontecer algo com você, eles fizeram algo?- perguntou preocupado.

- Podemos falar disso depois?- perguntei.

- Tufo bem,  discansa um pouco.- falou.

Me ajeitei no abraço e dormir enquanto não chegavamos na prisão.

Carl on

  Quando vimos que só tinha 3 pessoas vigiando partimos pra cima atirando em todos,  logo apareceram mais pessoas e eu não hesitei en atirar. 

Entramos em um quartinho onde achavamos que ela poderia estar e acertamos,  ela estava só de sutiã e eu temo que eles fizeram algo. 

Botamos fogo no local,  matando todos que estavam lá.  Assim qud chegamos no carro a Enid abraçou todos e entrou no carro. 

   Perguntei se ela estava bem mas ela só disse que falaria depois então se ajeitou no meu abraço e dormiu.

Quando chegamos ela ainda dormia então peguei ela no colo e a levei pra sua cela,  deixei ela lá mas antes olhei o calendário e vi que faltava dois...  bom...  um dia pro aniversário dela.

Enid on

   Acordei na minha cama,  o sol já brilhava então resolvi ir tomar um banho. Ainda estava com o casaco do Carl,  iria devolver depois do banho.

  Assim que chego lá Maggie vem correndo me abraçar assim como as outras mulheres que já tinham tomado banho.

- Você está bem?  Fiquei tão preocupada,  eles te tocaram?- perguntou.

- Depois do banho conversamos tudo bem?- perguntei.

- Tudo sim,  vai lá .- falou e assim fiz.

Continua 💀

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora