Capítulo 21💀

358 19 18
                                    


Carl on

    Corri até a floresta, foi pra lá que a Enid correu então ru fui atrás mas a  perdi de vista.

-ENID- gritei- ENID...- nada.

   Escuto passos se aproximando penso que é ela mas não era apenas o meu pai e o Glenn.

- Vamos filho, não é mais seguro.- falou meu pai me puxando.

-Mas pai a Enid...- fui interrompido.

- Ela estará bem, encontraremos epa assim como o resto do pessoal.- falou meu pai.

- Vamos.- fala Glenn vendo os errantes se aproximarem.

   Corremos até não aguentarmos mais e parar um pouco, foi ai que eu percebi que ainda estava com a mochila dela.

   Caminhamos até encontrar um trilho de trem, começo a me equilibrar neles até encontrar uma placa escrita Terminus.

-Será que é seguro?- perguntei.

- Só indo até la pra descobrir.- falou meu pai.

- Vou escrever um aviso pro pessoal se passar por aqui.- fala Glenn comecando a escrever.

Pessoal estamos lá. Glenn.

  Escreveu Glenn logo embaixo do mapa, continuamos caminhando até encontrarmos o lugar.

   Entramos no local e avistamos uma mulher fazendo um... churrasco? Nos aproximamos dela que assim que nos vê da um sorriso falso. Não gostei dela.

- Olá, sejam bem vindos ao Terminus-fala-Agora coloque as armas no chão.

- Como?-perguntou meu pai.

- Aqui não é permitido armas.-fala meio impaciente.

  Troco olhares com os eles e acabamos colocando as armas dentro de um carrinho, nesse momento apareceu 4 homens atrás com armas apontadas pra nós e dois na frente pra não deixar tocar nem na mulher nem na arma.

  Fomos alevados até um vagão onde fomos jogados la dentro, esta escuro mas o tinha uns buracos em que dava pra ver que não estavamos sozinhos.

  Apertei mais os olhos pra ver se conseguia enxergar quem estava junto a nós e finalmente enxergamos.

- Tyreese!- falei indo abraça-lo.

- Eu também estou aqui.- disse Sasha sorrindo.

  Encontramos o Tyreese, a Sasha, Sophia  e outras 3 pessoas que não conheço.

- Que bom que estão vivos.- fala Rick.

- Digo o mesmo.- fala Sasha.

- Quem são vocês?- pergunta Glenn.

- Prazer, eu sou Eugene.- fala um cara com cara de boco... desculpa a ofensa mas é verdade.

- Abranham.- fala um cara alto e acho que ruivo.

- Rosita.- fala uma mulher.

- Cadê os outros?- pergunta Tyreese.

- Não sabemos.-fala meu pai.

   Derrepente um silêncio se estalou e eu acabei me sentando. O que esse pessoal esta aprontando?

Enid on

   Acordo bem cedo e a Maggie e o Daryl já estavam acordados, Me levanto e sinto que meu pé ja esta dando pra andar.

- Bom dia.-falei.

- Bom dia!- responderam em uníssono.

- Está melhor?- pergunta Maggie.

- Sim, já podemos ir.- falei.

- Ótimo, então vamos.- fala Daryl.

   Saímos de casa e caminhamos por um bom tempo até encontrar um trilho de trem e então seguimos por ele até encontrar uma placa escrita Terminus, logo embaixo uma mensagem. Pessoal estamos lá. Glenn.

- Vamos até lá.- fala Maggie.

  Continuamos andando até encontrar o local, acabamos encontrando a Carol e o Hershel junto com a Judy.

   Carol falou que quando viu a placa veio o mais rápido possível porém ela viu o pessoal entrando em um vagão e perdendo as armas então resolvemos montar um plano para salvá-los.

Continua 💀

Últimos capítulos de Apocalipse. Lembrando que irei fazer2 temporada.
❤️

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora