Capítulo 12 💀

464 26 25
                                    

  Ao amanhecer o Rick e o Glenn sairam em busca de gasolina e  Daryl em busca de comida. Fiquei cuidando da Judith enquanto a Lori e as mulheres foram fazer sabe-se la o que. 

Deixe ela com o Carl e fui dar uma volta,  no meio do caminho encontrei um palaca escrita *Não dê carona, podem ser presos fugindo*. Se estamos perto da prisão então deve ser seguro, ou não. É melhor arriscar. Continuei andando até avistar de longe a prisão.

  Voltei para o grupo e esperei os rapazes voltarem,  eu espero estar certa sobre podermos ficar la.Estava sentada em um troco quando  Sophia veio até mim com uma cara nada boa,  o que eu fiz? 

- Sabe Enid,  eu vi que você demorou quando foi a floresta,  o que estava fazendo lá?- perguntou num tom de... estress? Sei lá.

- Fui caminhar- respondi sendo direta.

- Sei,  no mínimo estava comendo sozinha, sabe que a comida esta acabando e...- interrompi.

- Esta me chamando de egoísta?  Eu não sou você que quer a "glória " só pra si.- disse incrédula.

- Esta insinuando que eu que sou a egoísta?- perguntou.

- Não fui eu que fiquei com raiva só por que a pessoa conseguiu matar um errante.- disse mais pra mim do que pra ela.

- Veja bem minha querida- opa colocou a mão na minha cara- Eu não tenho inveja de você, e também não tento dar em cima do garoto que não ta nem ai pra você só por que os pais não podem consola-la mais.

Nessa hora meu sangue ferveu,  eu ia pular pra cima dela mas duas mãos seguram minha cintura impedindo o meu ato.

- Me solta Carl. - mandei.

- Não já chega de mortos por aqui.-disse me empurrando pra algum lugar.

- Eu vou arrebentar a cara daquela garota!-disse tentando voltar pro lugar mas ele me segura de novo.

- Não vai não,  respira,  relaxa,  me escuta- disse e eu olhei pra ele,  aqueles olhos me acalmam- ta melhor?- perguntou e eu assenti .

- Ótimo agora me conta, o que aconteceu?- perguntou.

  Comecei a falar sobre o que aquela stupida tinha dito tanto sobre ele tanto sobre meus pais,  ninguém toca nesse assunto e lá vem o ser tentando me irritar, o que ela quer afinal?

- Ela não sabe nada dos meus pais, não sabe o que aconteceu pra eu estar aqui com vocês e ainda por cima insinua que eu estou dando em cima de você só pra me consolar?-falei com os olhos marejados não quero chorar de novo.

- Okay, okay,  ela foi stupida.  Mas não era necessário partir pra cima.- disse em um tom calmo.

- Você está certo, não quero mais falar sobre isso. Vamos voltar?- perguntei e ele assentiu.

  Quando voltamos Sophia olhou pra nós e falou " já estavam se agarrando?"  Eu olhei pro Carl e ele apenas negou com a cabeça em um gesto de dizer pra eu deixar pra lá,  o pessoal  chegou e essa foi minha deixa. 

- Gente,  podem vir aqui só um minutinho? - perguntei e eles se aproximaram.

- O que houve?-pergutou Rick.

- Bem,  eu estava dando uma volta na floresta...- fui interrompida.

- Enquanto seu lobo não vinha- disse Sophia,  eu apenas ignorei.

- Continuando,  eu estava andando até encontrar um placa escrita " não dê carona,  podem ser presos fugindo.  Eu resolvi andar um pouco mais e avistei de longe a prisão.  Eu achei que poderíamos ir ver.- terminei de falar.

- Sabe mais ou menos para que lado fica? - perguntou Daryl.

- Bom eu entrei na floresta e sai na avenida,  eu acho que é pra lá. -apontei pra um lado da pista. 

- Vamos lá então.- disse Rick.

  Guardamos as coisas e eles colocaram gasolina no carro,  depois disse partimos em direção ao local.

Continua 💀

Olá,  olá.  Gente eu particulamente não gosto da Sophia ( de quem?...  entenderan?) .

Mas eu vejo um potencial nela e quem sabe mais a frente ela não fique boa? Gostaram desse capítulo?

Apocalypse- Carnid / TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora