1 semana depois
Carl onQuando chegamos aqui na prisão eu achei que não era seguro, depois que descobrimos outros moradores não confiamos muito, mas logo fizemos amizade e hoje convivemos juntos.
Hoje eu e a Enid resolvemos assumir o namoro pois ela estava se sentindo mal por "mentir ".
- Vejo que estão bem próximos, estão namorado?- pergunta meu pai assim que nos vê de mãos dadas e sorrindo.
-Sim.- respondemos em uníssono.
- Que bom, espero que vocês sejam felizes.- falou.
- Obrigado pai.- falei.
- Obrigada Rick.- fala Enid.
Saímos andando e assim que vimos a Maggie ela quase soltou fogos de artifício, o que fez com que eu risse da reação dela.
- AI MEU DEUS, QUE FOFO VOCÊS JUNTOS... GLEEENN- gritou chamando o japa que logo veio correndo- Olha que fofo eles juntos, o casal mais lindo que eu já vi.
- Amor também somos um casal lindo- fala Glenn revirando os olhos depois rindo- mas fico feliz que estão namorado, finalmente tomou coragem né Carl.- falou Glenn com um sorriso de canto.
- Como assim, do que ele esta falando faroeste?- pergunta Enid.
- Não é nada linda, temos que ir lembra?- falei mudando de assunto.
- Verdade, tchau gente.- falou ela.
- Tchau.- responderam os dois em uníssono.
Depois do aniversário da Enid eu também comecei a contar os dias, toda vez que um dia chegava ao fim eu não sabia se ficava feliz por estar vivo ou triste por ainda estar vivendo esse inferno.
Eu e Enid saímos da prisão em um carro que eu achei da última vez que fui fazer uma patrulha, como eu descobrir que ja tinha feito 16 anos meu pai deixou eu dirigir, mas era sempre pela manhã porque ele não queria que eu demorasse fora principalmente tarde.
A Enid cismou dizendo que queria comemorar meu aniversário mesmo tendo se passado um mês, fomos até a cidade e começamos a rodar até que eu vejo uma loja de doces, paro o carro e descemos.
- Pronto pra ação?- perguntou.
- Sempre.- falei e sorri pra ela.
- Okay então. Quem conseguir matar mais mortos tem direito a um pedido e não pode recusar.- falou olhando pra dentro da loja que tinha mais ou menos 15 walker.
- Fechado.- falei e me direcionei até a porta.
- 1... 2...- falei e ela completou chutando a porta comigo- 3!
Começamos a matar os errantes e toda vez que faziamos esse desafio não podiamos usar a amar porque se não o vencedor aumentava os pedidos dependendo de quantas balas usou e perdiamos a aposta automaticamente.
- E...fim.- falei quando empurrei o errante e enfiei uma faca em sua cabeça.
- Quantos?- perguntou.
- No 3 respondemos juntos- ela assentiu- 1... 2...-falei
-7-falou-8- falei e comecei a rir.
-Errantes idiotas.- falou juntando um e nessa hora outro errante aparceu fazendo eu atirar nele e deixa-la assustada.
- Que susto.- falei pois o errante ia pra cima dela, mas ai me toquei que...
- Parece que o jogo virou não é mesmo?- sorriu vitoriosa.
- Você poderia ter morrido.- falei.
- Mas não morri meu amor.- falou.
- Vamos logo catar os doces.- falei emburrado.
Começamos a catar os doces pois a Enid estava querendo muito comer algum doce, depois saimos e fomos procurar outras comidas.
Já tinha se passado muito tempo então falei que era melhor voltar e assim fizemos. Quando chegamos entregamos as comidas que pegamos, ficamos com as balas que a Enid fez questão de dividir um pouco com as crianças, depois fomos par uma das torres ficar la.
- Ta agora o que você quer que eu faça senhorita vencedora.- falei
- Não sei, que tal beijar sua namorada linda e maravilhosa até cansar?-perguntou colocando a mão no queixo como se estivesse pensando.
- Acho uma ótima ideia.- falei sorrindo e puxando ela mais pra mim.
- Acha?-sorriu e eu assenti começando a beija-la.
Continua 💀
Gentee eu to vomitando arco-íris com esses dois, eles são muito fofineos. Gostaram? Eu vou fazer POV de um personagem aleatório que vocês podem da sugestão de quem, vou contar o que aconteceu com ele (a) antes do apocalipse e como ele (a) entrou no grupo. Beijoss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
FanfictionO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...