Gleen on ( Meu pasteu de flanco )
Esses dias estava dando uma volta no sítio quando escutei algo estranho vindo do celeiro , fui ver e me deparei com um monte de zumbis .
Iria contar pro pessoal mas depois da morte do Shane resolvi não contar nada ainda . Acabo me esbarrando na Magie e eu não queria falar com ela , mas ela me parou .
- O que esta acontecendo ? - perguntou
- Não é nada . - disse sem olhar nos seus olhos
- Não , algo esta acontecendo. - disse fazendo- me olha-la .
- Por que tem errantes no celeiro ? - ela ficou pálida e desesperada
- Não conta pros seus amigos , por favor .
- Desculpa mas isso é impossível . - disse andando até o pessoal
- Por que ? Eles não fazem nada .
- Magie , eles uma hora ou outra vão derrubar isso- apontei pras portas do celeiro - E estamos bem próximo .
- Ótimo ,se eles descubrirem meu pai colocará todos pra fora .
- Não acho que ele faria isso .
- Vamos ver então .- dito isso ela se virou e seguiu seu caminho[...]
Eu não consigo mentir então resolvi falar com o pessoal , odeio guardar segredo ou mentir.
- Gente ! - chamei atenção deles - Eu descobri uma coisa , tem... errantes no... celeiro . - disse em quase um sussurro
Todos começaram a se agoniar e eu tentei acalma-los mas não deu certo . Depois de muito tempo discutindo sobre isso chegamos a conclusão de que o Rick iria conversar com o Hersel e ver o que fazer .
2 dias depois
O Hersel não gostou nada da ideia de matar os errantes e mandou a gente embora Magie tinha razão , Mas o Rick tentou consertar as coisas e ficaríamos se não mexessemos no celeiro Não gostei mas né , respondendo a Magie : Parece que o jogo virou não é mesmo ? .
- Galera temos que ir a cidade buscar alimentos- disse Rick .
- Eu posso ir . - Levantei a mão
- Então vamos eu e você . - disse Rick e saiu em busca de armas .[...]
Na volta acabamos encontrando dois caras na qual Rick matou e logo em seguida os amigos deles chegaram , fugimos e conseguimos pegar um como refém pois estava ferido .
- O que vamos fazer com ele ? - Perguntei pondo o garoto na mala
- Ainda não sei - Fechamos a mala e entramos no carro[...]
- Você trouxe um intruso ? - perguntou T-dog com raiva
- Vamos deixa-lo bem longe quando ele nos der informações sobre o grupo deles . - disse Rick calmo
- Você esta ficando louco - T-dog saiu com fumaça saindo pelas narinas . ( gente o T-dog é do mal ta , ele era uns dos melhores amigos do Shane e ficou com raiva pela morte dele )Rick on
Eu concordava com o T-dog mas eu precisava de informações , resolvi ir falar com o garoto mas antes o Hershel me parou e disse que se eu fosse ficar com eles eu tinha aprender a pegar errantes .
- Esse trabalho é do Otis mas as vezes nós fazemos . - disse pegando um dos errantes .
- Por que põem eles no celeiro ?
- Eles não devem ficar soltos , acredito haver uma cura pra eles .- disse e voltamos .Quando o T-dog viu eu e o Hershel com os zumbis indo pro celeiro ele se irritou e foi em direção ao celeiro quebrando as grades .
- Pare com isso ! - Gritou Hershel .
- Cansei disso , o Rick ta ficando louco .- pegou uma arma e a Andrea e o Carl pegou também .Logo eles começaram a atrair os errantes e eles saiam , eu nesse momento me irritei , a Magie e o resto da família ficaram desesperado pelo fato da madrasta esta lá e o Hershel caiu de joelho em choque .
Eu não tive escolha a não ser atirarar também , logo depois de ter acabado eu tentei melhorar as coisas com Hershel mas não deu muito certo . Lembrei que tinha que ver o prisioneiro .
Quando chego lá me deparou com algo que me fez ferve o sangue ...
Continua💀
O que será que ele viu ? Hoje começo a estudar 😟 Prometo sempre postar ❤
Não resistir 😂😂
Pra quem não sabe está escrito :
Governador - Eu tenho um tanque
Rick- Eu tenho dois olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse- Carnid / TWD
Hayran KurguO começo do fim... Carl conhece Enid e a junta ao seu grupo, a partir daí eles lutam juntos contra esses errantes podres - Isso é apenas uma fanfic, nada escrito aqui condiz com a realidade - Baseado no seriado- The Walking Dead # 11- zombi [02.04.2...