Depois da ligação não quis ficar mais em casa tudo ali parecia pequeno demais para mim, meus pulmões pareciam precisar de mais ar do que o necessário, peguei meu celular é as chaves do carro e sai.
Eu dirigia e chorava ao mesmo tempo quando algo apareceu no meu campo de visão e pisei no freio com tudo parando bruscamente.
Mas era só um esquilo. Arrumei meus cabelos e passei a mão no rosto para limpa-lo das lágrimas e continuei rumo a casa de Amanda.
Parei o carro e me olhei no espelho para ver se ainda havia sinal de que eu estava chorando. Eu não queria que Amanda se preocupasse, não agora pois ela estava muito empolgada para a festa que seria amanhã.
_ Onde está a noiva mais linda?_ Perguntei ao entrar na casa dela.
_ Eu estou um trapo. Veja._ Desci os olhos para sua roupa que não tinha nada de errado por sinal, a não ser pelas olheiras._ E essas olheiras? Será que amanhã ainda estaram aqui?
_ Oh. Realmente elas estão bem feias._ Ela arregalou os olhos._ Mas nada que uma boa e caprichada noite de sono não resolva.
_ Você está certa. _ Falou sorrindo._ Você já está sabendo que você e Luisa vão ser minha damas junto com Christine, Megge, Caroline, Anna e Éster.
_ Eu... bom estou sabendo agora._ Falei com meio sorriso.
_ Tentei te ligar mais estava fora de área. Onde você estava?
_ Eu... eu estava em casa._ Respondi com dificuldade.
_ O que houve? Você estava chorando. Com certeza estava.
_ Eu..._ Comecei mas ela me interrompeu.
_ Fale a verdade._ Pegou minhas mãos que estavam frias como picolé.
_ Lya me ligou._ Falei quase em um alívio.
_ Sua mãe?O que ela queria?
_ Dizer que sua filha havia nascido. Para eu ir lá visita-la.
_ E você foi?
_ Não. Falei umas coisas que estavam entaladas na minha garganta a um bom tempo. E depois desliguei.
_ Você está bem?
_ Estou. Agora chega desse assunto. _ Falei sorrindo._ Amanhã é seu dia, e nada pode ser triste. E nem posso fazer isso com você.
_ Obrigada._ Agradeceu com os olhos cheios de lágrimas._ Você e mais do que minha amiga. Você se tornou uma irmã para mim, e eu já não sei viver sem você minha pequena.
_ Tudo bem gigante._ Falei rindo._ Nada de choro não é? Foi esse o prometido.
_ Tudo bem._ Me abraçou._ Onde você estava que não te conheci antes?
_ Onde você estava._ Falei._ Obrigada por tudo.
_ Te amo amiga. Te amo muito.
_ Também Te amo.
Nos ficamos assim por uns cinco minutos, Amanda só parou porque tinha que resolver algumas pendências do casamento. Depois fomos para a última prova do vestido e experimentar mais alguns doces que seriam servidos amanhã. Amanda sorria feito boba, e eu sabia que ela estava realmente muito feliz e que tudo daria certo amanhã. Depois fomos buscar o meu vestido, eu fiquei indignada quando Amanda me contou que ela quem havia escolhido o terno de Luisa para amanhã.
Depois deitamos no jardim da casa dos pais dela e ficamos caladas por um bom tempo antes de Amanda romper o silêncio:
_ Tem certeza que não se importa de ficar com Liza durante duas semanas inteiras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Teen FictionUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...