Capítulo 20- Luisa

5.1K 339 98
                                    

Dedicado a tata98765, user1478461, JoanaOliveira132, Marya_Paula, evanildev  e a todos que acompanham a história, amo vocês,
Se quiser aparecer no próximo capítulo basta comentar nesse ❤ obrigada ❤🌈

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu senti falta, senti muita falta de ter o corpo da Allysson no meu. Ela é quente na medida certa, foi tão impressionante o jeito como nosso corpo reagiu, quando menos esperamos já estávamos dormindo. Só acordamos com alguém nos balançando furiosamente.

– O que é isso? – a mãe da Ally estava nos olhando com os olhos vermelhos de raiva. – sai de perto da minha filha agora.

– O que foi? – Ally acorda meio sonolenta.

– Fique tranquila filha, a mamãe vai tirar ela daí. – segura meu braço e tenta me puxar. – sai daí agora.

– Lya para. – Ally pede. – ela é minha namorada, ela fica. Se você estiver incomodada se retire por favor.

– Mais Allysson você disse que não tinha mais nada com essa menina! – questiona seria.

– Eu menti. Eu amo ela, e eu errei em ter afastado ela de mim. Eu vou sempre amar ela. – Ally sorri para mim.

– Você está fazendo isso porque você foi abusada! Nem todos os meninos são iguais. – Ally olha para a mãe indignada.

– Não Lya, não é por isso. Você não me conhece mesmo, eu amo a Luisa por ela ser como ela é, carinhosa, companheira, meiga, brincalhona, ela fez a minha vida ter um sentido, ela me mudou, me tirou do buraco. Buraco que você me deixou, então não, eu sei que nem todos os homens são iguais, assim como nem todas as mulheres são iguais, você tem vergonha de dizer para as pessoas que sua filha namora com uma mulher, tem vergonha de dizer que eu sou lésbica, e tem vergonha de quem eu sou, mas não tem vergonha se as pessoas souberem que você abandonou essa mesma filha lésbica, que você traiu o seu marido enquanto ele trabalhava igual escravo pra te dar tudo do bom e do melhor. – Ally fala baixinho, ela estava piorando. – então não se meta na minha vida, não me faça te odiar mais ainda.

Lya chorava, era isso que ela fazia a maior parte do tempo segundo Amanda, chorava como se tivesse esse direito. Os sinais da Ally começaram a cair, eu corri até ela e comecei a manobra cardíaca.

– Chama um médico, faz alguma coisa que preste. – grito e ela sai correndo, logo os médicos chegam e tentam tomar a frente, mas eu não deixo, nunca que vou deixar.

– Você tem que se afastar dela agora. – uma médica loira, baixa, com cara de recém formada, fala, logo o pai da Allysson chega também.

– Não, eu não vou me afastar, e nem tentem. – continuo com a massagem.

– Deixe ela. Ela é estudante de medicina, tá tudo bem. – Joseph fala e faz sinal para que eu continue.

– Aparelho de ressuscitação agora. – grito e logo me entregam as pás. – carga em 200, afasta. – ponho as pás no peito dela, o corpo se arqueia com a intensidade do processo.

Vamos Ally. Reaja, vamos, vamos... Falo mentalmente.

– Carga e 300 agora. – falo quando não tem reação. – afasta. – choco outra vez, e logo o coração volta a bater. É ela abre os olhinhos lindos, solto as pás e a abraço.

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora