Bônus

4.7K 332 43
                                    

Oi gente, agradeço por terem lido até aqui, bom chegamos ao fim, que Deus abençoe vocês, vocês não sabem o quanto são especiais para mim, e como fazem a minha vida completamente feliz, espero que sejam muitoooo abençoados por isso, muito amor para vocês 😘😘🌈 espero que gostem do final beijos ❤

************

Joseph

Quando Lya saiu de casa eu fiquei arrasado, principalmente porque ela me deixou apenas um bilhete dizendo que tinha ido embora de casa e que eu cuidasse da nossa filha, e o divórcio assinado e um recado: "assine por favor... Lya."

Foi o fim para mim, Allysson era apegada a mãe, e ela saiu sem dizer pra onde ia e com com que ia, sobrou para mim contar para a Allysson o que a mãe havia feito, e ela chorou e se acabou, sei que foi difícil para ela, pois tinha pouco tempo que a melhor amiga havia morrido, eu tinha que me virar em mil, depois de um tempo longe Lya voltou e queria levar a Allysson a qualquer custo, mesmo ela negando incansavelmente, Allysson decidiu ficar comigo e logo começou a trabalhar, contra a minha vontade, mas depois eu vi que foi bom, ela fez amizade com Amanda, sempre tinha novidades sobre a vida agitada da amiga, nos intitulamos os acontecimentos com "A novela de Amanda" e todo dia ela contava uma história diferente.

Eu nunca me importei com o fato da opção sexual de ninguém, acredito que cada um tem que ser o que é independente de o que os outros vão pensar.

Quando a Allysson começou a andar com a Luisa eu gostei, gostei muito, minha filhinha já havia passado por muita coisa difícil na vida, e o fato dela estar se interessando por alguém me deixava tranquilo. Eu notava como elas conversavam, era lindo de se ver.

Quando Lya foi embora eu pensei que nunca mais fosse amar mais ninguém, soube depois de um tempo que Lya já havia me traído outras vezes, desde que a Allysson era pequena, por isso pensei que nunca mais eu seria feliz, mas quando eu encontrei a Lavínia tudo na minha vida mudou completamente, ela era nova, trabalha com um amigo, formada em arquitetura pela Stanford, carinhosa, humilde, meiga.

Quando eu descobri sobre a doença da Allysson entrei em desespero porque eu cuidei da Cloe e vi como ela ficou, ela lutou pela vida muito tempo, mas quando foi declarado que ela não tinha mais tempo, que nada mais podia ser feito ela parou e duas semanas depois ela morreu.

Eu vi a ficha da Allysson, eu não serei o responsável pelo caso dela, Henry continuará sendo o médico dela, confio nele, estudamos juntos, sei o quanto ele é competente. Quando a Allysson foi diagnosticada ela estava no estágio II, mas por um período curto que ela não fez a radioterapia o estágio avançou para IV, um pouco mais complicado de se cuidar.

Lavínia estava grávida e aceitou que fizéssemos o cruzamento genético da Allysson com a dos gêmeos, Maria e João Miguel seriam a salvação dela. Demorou, e quando estávamos quase perdendo a esperança veio o resultado, um dos dois era compatível, não 100%, há a possibilidade de o organismo dela regeitar o tratamento, mas temos que lutar e esperar para saber o que será, era arriscado demais fazer outro teste, afinal o tratamento para a compatibilidade foi muito arriscado.

Estava na sala com a Allysson quando meu celular tocou e a irmã da Lavínia me avisou que ela estava sendo preparada para ir para a sala de parto.

- Os bebês... vão nascer. - falo para a Allysson que sorri.

- Então vá, Luisa fica aqui comigo. - fala sorrindo.

- Qualquer coisa peça para me avisar. Te amo. - beijo sua cabeça e saio para chamar a Luisa.

Ela acabou assustando, minutos antes Luisa teve uma parada e ela a salvou. Confesso que fiquei impressionado com a atitude dela, ela se manteve firme até o momento em que o coração da Allysson voltou a bater então a abraçou e chorou, eu a agradeci, espero que elas fiquem juntas por muito tempo.

Maria e João Miguel nasceram bem, mais do que bem, eles nasceram fortes e saudáveis, o teste comprovou que a Maria e 90% compatível e o João Miguel é 60% compatível, então as células tronco do umbigo da Maria serão devidamente cuidados para na hora certa iniciar o tratamento da Allysson.

Isso é genéticamente impossível pois elas não tem a mesma mãe, apenas o mesmo pai, então o tratamento consistiu e fazer com que ambos tivessem mais do meu genes que é o dominante na Allysson, João Miguel parece muito com a Allysson, o que é lindo de se ver, se tudo correr bem o organismo da Allysson não vai regeitar.

Deixo Lavínia no quarto e vou ver como a Allysson está, assim que chego na porta do quarto Lya estava lá vermelha de raiva, pronta para explodir se fosse preciso.

- O que aconteceu? - pergunto. Pra falar a verdade eu não estava com ânimo nenhum para ficar aguentando os mimimis da Lya.

- A Allysson está trancada aí dentro com a... com essa menina a horas. - fala com raiva.

- O nome dela é Luisa, tenha mais consideração pela pessoa que salvou a sua filha. - falo.

- Tanto faz. - revira os olhos.

- Tanto faz não Lya. Se você não mudar esse seu jeito com a Luisa eu vou proibir a sua entrada aqui, e vou dar um jeito de você nunca mais ver a a Allysson. - falo sem paciência.

- Nem tente. Você tá mudado Joseph, tá carinhoso, presente, coisa que você não era quando casamos, mas eu entendia eu aguentei muito tempo vendo você longe de casa. - fala irônica.

- Quando casamos eu era residente, estava no primeiro ano da residência, queria que eu fizesse o quê? Mas quando o dinheiro começou a entrar você não reclamava né. Aliás, claro que não, eu bancava você e seus amantes. - devolvo a ironia.

- Isso não vem ao caso agora Joseph. Minha filha está aí dentro com outra menina, e elas estão... - fica corada. - elas estão gemendo, o que significa que elas estão transando. Minha filha está transando com outra mulher, o que você vai fazer a respeito? - pergunta indignada.

- Eu não vou fazer nada. Aliás, vou sentar aqui e esperar elas terminarem, depois eu entro. - sento calmo e ela me olha com raiva. - Senta também, vai demorar pelo visto. - pego meu celular é ligo para a Lavínia.

Vinte minutos depois a porta e aberta e Luisa fica vermelha de vergonha.

- Desculpe, não sabíamos que vocês estavam aí. - fala com vergonha.

- Tudo bem Luisa, não se preocupe, não tem problema, só vim ver como a Allysson está, mas pelo visto ela está ótima, também vim dar a notícia para ela e mostrar a foto dos irmãos ela estava louca para vê-los. - falo empolgado. - vamos entrar então? - olho para Lya.

Vai ser um longo período, prevejo o caos.

Entramos na sala e Lya ainda estava com raiva e olhava para tudo com cara de nojo. Problema dela.

***********************

Oooi de novo 😂😂

É mentira gente, não acabou não, ainda tem muita água pra passar embaixo dessa ponte 😂😂😂

Desculpe-me pela brincadeira, eu amo vocês ❤ foi só pra dar aquela animada boa. Vejo vocês no próximo capítulo.

Aaaaah e quero agradece-los por tudo já estamos chegando a 3k, obrigada por estarem comigo nessa realização, vocês são muito importantes pra mim, vou ser grata eternamente a vocês. Então é isso.

Não se esqueçam, Toda e qualquer forma de amar é valida 👫👬👭🌈

Obrigada de novo....

Muito amor pra vocês 😘❤🦄🌈

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora