Descupem não é capítulo

3.2K 173 11
                                    

Gente, vim me explicar.

Como sabem eu estou reescrevendo o livro porque perdi ele por causa do Wattpad, enfim.

Eu estou terminando o próximo capítulo, que será o casamento (a primeira parte e a segunda) e eu estou com pouquíssimo tempo, eu trabalho em uma empresa que é responsável por inserir jovens no mercado de trabalho, tenho muita coisa lá para fazer.

Estamos trabalhando de segunda a segunda, de sete da manhã até onze horas meia noite ou até mais, temos eventos que somos obrigados a ir e ficamos até tarde nesses eventos, e eu não tenho nem tempo de pegar no celular, todos os dias eu penso: hoje termino, mas nunca sobra tempo.

Aqui na minha cidade está tendo racionamento de água, tá muito crítico aqui, agora eu estou lavando roupa e fazendo o jantar, daqui a pouco tenho que dormir e esse horário de verão quando menos espera o dia já acabou e a gente não fez nada.

Então, peço que me desculpem encarecidamente, do fundo do coração. Vocês serão recompensados. Sério. O livro chegou a 6K eu não sei nem como agradecer vocês por tudo. Eu sei que estou em dívida com vocês, sempre prometo e nunca cumpro. Vou postar capítulo ainda essa semana, a parte do casamento será dividia em duas então serão postadas um dia depois no outro.

Eu estou agilizando tudo pra vocês, mas fim de ano e muita correria. Eu estou dormindo em média de 4 a 6 horas por dia, e meu corpo já está sentindo, tenho fortes dores de cabeça todos os dias, meus pés estão cheios de bolhas, mas ainda essa semana tem capítulo.

Por favor, por favor! Não me abandonem, eu prometo que tentarei ao máximo ser pontual com as postagens, e agora que já estamos na reta final não posso parar.

Me desculpem muitoooo mesmo. Eu sinto muito, mas infelizmente eu preciso trabalhar. Não desistam do livro por favorzinho.

Aaah, mandem sugestões de lua de mel. Amo quando recebo mensagens de vocês, me dá muita motivação.

É isso.

Obrigada!

Amo vocês, vocês são foda ❤❤❤

Não se esqueçam: Toda forma de amar é valida 👫👬👭🌈

Muito amor pra vocês 🌈

Beijos de unicórnios 🦄🌈

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora