Capítulo 2 - Allyson

11.5K 576 82
                                    

Logo após a menina sair praticamente correndo e já chorando, Luisa abriu a porta e entramos caladas, depois de um tempo ela veio e se sentou ao meu lado e seus olhos estavam com uma aparência de puro cansaço como se aquilo a incomodasse e depois dessa discussão ela estivesse livre.

_ Aceita algo para beber? _ fala quebrando o silêncio.

_ Eu... _ tento falar mais ainda estava assustada. _ Aceito água. _ falo com a voz tremula.

Ela saiu e entrou em um cômodo, assim que ela voltou estava sem o boné e sem os tênis com os pés no chão os cabelos desgrenhados os olhos cansados e um copo de água na mão.

_ Obrigada. _ Agradeci pegando o copo das mãos dela.

_ O que você quer assistir? _ perguntou me olhando com um sorriso.

_ Ah... não sei. Pode escolher, o que você decidir tudo bem. _ Falo.

Depois de muita procura eu sugeri romance e então optamos por assistir um filme que eu estava louca para assistir já fazia um tempo. Como eu era antes de você e Luisa se importou.

_ Tem certeza que quer assistir isso? Parece meio deprimente. _ Me olhou com um sorriso de lado.

_ Se você quiser pode escolher outro. _Falei. _ Eu não vou me importar.

Ela não escolheu outro, disse que por ela tudo bem, se era o que eu queria ver. O Filme e daqueles que fazem você chorar feito louca e como eu já não gosto nenhum pouco de chorar. Eu já havia lido o livro e havia chorado rios.

Assim que o filme acabou eu estava me derretendo em lágrimas chorando litros e mais litros de lágrimas feito uma criança de 5 anos, eu sempre fui um pouco fraca para essas coisas, e sempre chorei alem da conta. Sempre chorei por qualquer coisa e aquele filme não estava ajudando muito, fiquei parecendo uma doida. Evitei olhar para a Luisa pois não queria que ela me visse naquele estado deplorável mas não adiantou muito.

_ Você está chorando por causa desse filme? _ Ela pergunta rindo depois se conteve. _ Me desculpe não vou mais rir.

_ Eu... eu sempre fui... fui assim. _ Eu falava com dificuldade por causa dos soluços do choro.

_ Mais não deu para chorar tanto assim. _ falou. _ Você sabe que isso é mentira, essas coisas são feitas para fazer as pessoas chorarem.  _ Fala chegando para mais perto de mim.

_ Eu... eu sei. _ Mais... mais por que? _ pergunto ainda chorando.

_ Porque o quê? _ Me olhou sem entender.

_ Por que tem sempre que ser esse final. _ Falo rápido e assim que terminei eu já estava chorando outra vez.

E sem nenhum aviso me abraçou e eu me senti completamente confortada, eu parecia uma louca que chora sem nenhum motivo algum. Ficamos por um bom tempo abraçadas.

_ Tudo bem já passou. _ Ela falava baixo em meu ouvido. _ não precisa mais chorar . Sabia que não devíamos ter assistido esse filme chato.

_ Eu.. preciso ir embora. _ falo me soltando gentilmente dos seus braços. _ Já está tarde e eu nem liguei para o meu pai.

_ Durma aqui. _ Ela falava normalmente como se fosse simples. _ Ligue para o seu pai e fique aqui em casa, você pode dormir na minha cama. _ Sugeriu.

_ Não acho uma boa ideia, depois desse desastre acho melhor eu ir para a minha casa mesmo.

_ Tudo bem. _ ela ficou um pouco sem graça. _ Quando quiser pode se sentir a vontade para vir. Vamos que eu te deixo em casa chorona. _ Brinca dando um sorriso.

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora