Capítulo 32

3.2K 209 11
                                    

Leiam recado no final 🙏
Boa leitura...

Allysson

– O que vai acontecer agora mamy? – Andie me perguntou.

– Nada. A gente vai pra casa, agradece a Deus e depois vamos comemorar. – Respondi.

Eles correm até o carro e Luisa me abraça.

– A gente conseguiu. NOSSOS filhos vão ficar bem. Obrigada, eu amo você. – me beija carinhosamente.

– Ah, eu odeio atrapalhar, mas temos que ir. – Amanda fala rindo.

– Você tem prazer em interromper nosso beijo né Amanda. – Rio de volta.

– Quem, eu? Imagina. É coisa da sua cabeça. – todos nós rimos.

Seguimos para a casa do meu pai. As crianças não calaram a boca um minuto se quer. Foram cantando, brincando e comemorando. Gabriel abraçou Luisa e eu de um jeito diferente, ele parecia aliviado. Andie chorou, chorou e agradeceu por não termos abandonado eles, Tomás disse obrigado com os olhos cheios d'água, Laura mesmo sem saber do que se tratava disse obrigada e sorriu.

Essa é a nossa vida, nossa realidade agora, nossa perfeita realidade.

Quando chegamos na casa do meu pai fomos surpreendidos por uma festa. Havia cartazes de boas vindas e muita comida, muita gente e muitos sorrisos Jane e Ferdinand estavam lá também, as crianças amam ela.

– Vovó. – eles gritam em coro e correm até ela que os recebe de braços abertos e feliz da vida.

Todos vieram até nos, nos desejando parabéns pela nossa conquista.

– Como vocês sabiam que ganharíamos?

– Não sabíamos. Só esperamos e rezamos pra tudo dar certo. E deu, graças a Deus. – Amanda fala.

– Vamos comemorar. – Lya grita.

Todos gritam também. Eu não sei bem como tudo aconteceu, só sei que nossa felicidade é maior do que qualquer coisa.

"Construir uma família pode ser a maior obra da sua vida" e o que meu pai sempre dizia, e eu não conseguia entender, mas hoje, estando onde eu estou, com a vida que eu tenho, e nela as pessoas que eu amo, tudo se torna mais fácil e feliz.

– Mamy e mamãe, temos uma carta para vocês – Andie fala – cada um escreveu uma.

Luisa me olha com os olhos brilhantes ela está mais envolvida com as crianças do que eu pensei. Eu tenho a plena certeza, principalmente depois das lindas palavras dela no tribunal.

– Deixe-me ver. – peço.

– Você lê duas mamy e a mamãe lê duas. – Andie explica me entregando.

– Ok. – respondo.

Luisa começa a ler a dela. Ela pegou do Tomás e Laura.

– Laura primeiro né – fala e Tom concorda – Mamy e mamãe, obrigada por existirem. Te amamos – Luisa lê e todos se derretem de amor – agora Tom. Mamãe, obrigado por amar a mamy, e amar a gente. Também te amamos – Luisa já estava aos prantos. Ela ficou muito sensível depois da chegada das crianças. – meus amores. A mamãe ama vocês, e se for preciso a mamãe faz qualquer coisa por vocês. – eles correm até ela e a abraçam.

Todos na sala já estavam chorando também.

– Mamy, sua vez. – Andie diz animada.

– Vamos lá, Andie primeiro – todos já olhavam com expectativa – Mamy e mamãe, eu pensei que nunca fosse ser feliz algum dia, mas no momento em que chegaram para conhecer algumas crianças eu rezei muito para que eu fosse a escolhida, e quando vocês foram embora surgiu o boato que vocês haviam gostado da Marian, e eu fiquei triste, porque ela era uma chata e não gostava de mim, e eu queria uma família. E quando vocês começaram a conversar comigo eu não queria muito, tinha um pouquinho de raiva porque a Marian ficava só pregada em vocês, e quando a irmã Dulce disse que vocês queriam me adotar eu chorei e agradeci a papai do céu. Eu amo vocês. – eu estava me derretendo de tanto chorar, não sabia desse medo deles.

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora