Eu não consegui dormir de tanta alegria, na hora do jantar estávamos rindo feito loucas Amanda e Allyson eram ótimas companhias eu no começo estava um pouco receosa por estar ali mais elas me surpreenderam estava sendo uma experiência maravilhosa estar com elas, depois de arrumarmos a cozinha toda fomos nós preparar para dormir eu já estava sem meu boné com os cabelos desgrenhados e tinha trocado minha calça jeans por uma calça de moletom da Allyson, corremos por toda casa brincando de pega pega rolamos no chão e fizemos cócegas umas nas outras. E corremos para o quarto, Amanda foi a mais rápida, Allyson se deitou no meio próxima a mim e logo dormiu, eu olhei para o relógio que marcava 03:05 da manhã Amanda e Allyson já dormiam a algum tempo eu fiquei acordada e olhava para Allyson que dormia tranquila não resisti e passei a mão em seus cabelos e ela se mexeu mas não acordou, então continuei. Em um movimento inesperado Allyson me puxou para perto de si deitando sua cabeça no meu peito e me abraçou de um jeito todo fofo. Eu fiquei sem reação mas acabei abraçando-a e fazendo cafuné em sua cabeça, seu cabelo é macio e todo cacheado. Aquilo estava me deixando louca a sensação de te-la tão perto de mim dormindo calmamente nos meus braços, eu poderia acostumar fácil com isso ela era um pouco menor do que eu, ela parecia ser frágil demais, ela sorria mais eu enxergava uma certa tristeza em seus olhos. Talvez seja pela separação de seus pais, eu a via como uma criança que precisa de proteção, e eu estou disposta a protege-la. Se ela quiser claro. Eu me sentiria muito feliz se ela aceitasse, eu queria mais do que tudo estar perto dela mesmo que fosse como amiga como ela dizia.
Depois de muito tempo acordada admirando a Allyson dormir decidi que estava mais do que na hora de dormir também, olhei para o relógio novamente que marcava 04h:11min, o sono chegou rápido e me levou tão rápido que não percebi.
Quando eu acordei estava sozinha na cama Allyson e Amanda já haviam levantado, olhei para o relógio marcava 11h:15min me assustei, não acredito que tinha dormido tanto assim, o que Allyson pensaria de mim?
Em um salto me levantei corri no banheiro lavei o rosto, depois de pentear os cabelos e escovar os dentes troquei o moletom por outra peça de roupa que eu havia levado e desci, quando cheguei próxima da escada pude ouvir as risadas escandalosas de Amanda e uma risada eufórica da Allyson vindo da cozinha, provavelmente estariam preparando o almoço.
_ Bom dia _ Falei assim que cheguei.
_ Bom dia _ Allyson foi a primeira a responder.
_ Bom dia _ Respondeu Amanda.
_ Como foi a noite?_ Allyson parou de mexer na panela para me dar atenção.
_ Boa_ Respondi tímida _ Só acho que dormi muito.
_ Tudo bem, não tem problema. Nós acordamos tarde também não é mesmo Amanda? _ Olhou sorrindo para Amanda.
_ Tarde? _ Ela riu _ Vocês acordaram tarde, eu já estava acordada só não me levantei._ Terminou.
_ De olhos fechados?_ Allyson ria muito agora.
_ Ally se você acorda tarde não me coloque nisso, sempre acordei cedo_ Amanda falou séria.
_ Tudo bem, chega Amanda, Luisa deve estar achando que somos duas loucas_ Falou balançando a faca _ Desculpe Luisa.
_ Não tem problema_ Respondo já sorrindo _ Acho engraçado quando vocês estão discutindo.
_ Ally você tem problemas com altura _ Amanda falou_ Mas vive louca para pular de paraquedas ou bang damp, e isso não é ser louca?
_ O que? _ Perguntou rindo. O que tem haver isso? Não estamos discutindo medos estamos Lu?_ Ela ria eufórica, eu não conseguia acreditar que ela estava me chamando de Lu, ela que sempre falava Luisa.
_ Não sei_ Eu disse rindo_ Acho que não.
_ Tudo bem, acho que vocês estão de complô contra mim_ Amanda estreitou os olhos e nos olhava tentando uma cara séria _ Podem assumir, eu já descobri que vocês combinaram isso.
_ Nós? Não _ Allyson e eu falamos em coro, parecia mesmo que havíamos combinado. Começamos a rir.
_ Lu, estamos fazendo o almoço quer nos ajudar? _ Perguntou Allyson.
_ Claro_ Respondi.
<•><•><•>
Assim que terminamos o almoço e sentamos para comer Amanda se levantou e foi atender o celular. Acho que era sua mãe pela cara que fez ao pedir licença e sair.
_ Tudo bem mãe, irei resolver isso amanhã_ Falou chegando a mesa _ Tchau.
_ O que houve tudo bem com seus pais?_ Allyson a olhava ansiosa.
_ Sim, minha mãe quer que eu resolva alguns problemas da empresa, disse que não voltaram antes da terça feira, problemas com minha vó.
_ Ah sim._ Foi só o que Allyson disse.
Pelo pouco que eu conhecia de Amanda sabia que seus pais tinham várias empresas tanto de construção como de Advocacia. Amanda odiava ser lembrada de quem ela era filha. Quando eu a conheci ela se apresentou e assim que disse seu nome todos ficaram fazendo perguntas a ela sobre seus pais. Ela se irritou e saiu da festa.
Foi nesse dia que Amanda e Hannah se conheceram.
Nosso almoço foi divertido como havia sido o jantar da noite anterior nos comemos e ficamos conversando na mesa por um longo tempo, falamos de tudo a naturalidade com que Amanda falava sobre o fato de eu gostar de meninas e como Allyson desviava o olhar enquanto estávamos falando desse assunto. Ela desviava os olhos disfarçadamente, Amanda perguntou o que ela achava sobre isso.
_ Não vejo problema nenhum, se caso acontecesse comigo eu não me importaria. Acredito que seja normal termos esses sentimentos, não veria problema nenhum em ficar com uma menina.
Nesse momento Amanda me olhou disfarçadamente Allyson estava de cabeça baixa, e estava vermelha com certeza com vergonha por ter acabado de assumir aquilo.
Meu celular começou tocar e resolvi não atender, a pessoa quem quer que fosse queria muito falar comigo pois o celular tocou e tocou. Pedi licença para as meninas e fui ver que queria tanto falar comigo e para minha surpresa era minha mãe.
_ Mãe?_ Será que ela havia chegado em casa? _ Já está em casa?
_ Não, te liguei mais cedo e você não me atendeu. Liguei em casa e também não tinha ninguém fiquei preocupada.
_ Estou na casa de uma amiga, desde ontem à tarde.
_ Oh. Me perdoe filha, interrompi alguma coisa? _ Perguntou preocupada.
_ Não, estávamos almoçando, e agora estamos só jogando conversa fora.
_ Tudo bem, como você está? Só liguei para saber se está tudo certo.
_ Sim, tudo bem. Quando você volta?
_ Não sei filha Elena ainda está muito fraca, não posso deixa-la sozinha. Quando vem me ver?
_ Ainda não sei, esse serviço está acabando comigo.
_ Tudo bem filha, vá ficar com sua amiga. Te amo.
_ Também te amo mãe.
Depois de voltar a mesa rimos bastante e decidimos sentar e assistir alguma coisa.
**********************
Me desculpem pela demora amores. Espero que gostem. Obrigada por acompanhar a história de Allyson e Luisa. Vem muitas surpresas por ai, aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Novela JuvenilUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...