Assim que entrei no carro depois de me despedir de Allyson, ela sorriu quando eu disse "Minha linda" de dentro do carro. Ela era completamente diferente de todas as outras meninas que eu já conheci, ela não era aquele tipo de menina que vive de festa em festa e beijando qualquer um na rua. Ela teve uma amiga e essa amiga morreu vítima de leucemia, ela tem Amanda mas não é como a Cloe, os pais divorciados a mãe já tinha outra família e o pai era médico então vivia viajando, de repente me deu uma vontade imensa de cuidar dela de dar carinho e tudo que ela precisasse.
Quando parei meu carro na porta de casa vi encostada em uma árvore a melhor amiga da Duda e sabia que não era bom sinal.
_ Como você pode fazer isso com ela Luisa? _ Perguntou Megan assim que desci do carro.
_ Fazer o que Meg? Perguntei.
_ Deixar ela. _ Falou quase aos gritos_ E não me chame de Meg você não tem essa intimidade._ Ela falava já bem mais exaltada. _ Você não podia ter feito isso, ela está acabada, não sai de casa e só fica chorando e chamando por você. Enquanto isso você está tentando encontrar outra qualquer na rua._ Ela tinha um tom de ironia quando falou "outra qualquer na rua" que me deixou irritada.
_ Na verdade eu gostei dela, mas ela se tornou outra pessoa, ela era chata e fútil demais, pensava só em si mesma não se importa com ninguém além dela mesma, egoísta, insensível, irônica, ciumenta, eu estava cansada disso, nem sei como consegui ficar com ela durante 10 meses, pra mim pareceram 10 mil anos, ela estava extremamente possessiva, ela estava ficando insuportável, na verdade bem mais do que ela já era.
_ Você e louca_ Falou _ Ela que não deveria ter se envolvido com uma pessoa igual a você, arrogante, bruta, você não pensa nela, nunca pensou. Imagino que nunca tenha gostado realmente dela, estava brincando com ela esse tempo todo _ Falou.
_ O que eu fiz pra você Luisa? _ Olhei para trás assustada, e Duda estava parada com uma aparência de quem estava chorando, quem a visse assim acharia que ela tinha mesmo algum sentimento por mim.
_ Eu gostava de você. Realmente gostava_ Começei _ Nos quatro primeiros meses. Eu estava apaixonada, completamente louca por você, mas aí você começou a ficar diferente, começaram os ciúmes, as brigas, a possessividade, tudo que eu fazia não estava bom. Nunca. Você sempre implicava com tudo, não gostava de ficar na minha casa, não suportava minha mãe, queria que tudo fosse do seu jeito, eu fazia suas vontades porque achava que amava você, e não era verdade. E ainda não acredito que tenha me amado que foi tudo uma mentira, uma encenação. _ Aquilo estava me deixando angustiada e falar havia tirado aquele peso das minhas costas.
_ Você realmente acha que eu não senti nada por você?_ Perguntou e riu.
_ Na verdade? Não acho. Tenho certeza, você é imatura, uma criança.
_ Ainda bem que ela tinha outra pessoa para o caso de você a deixar e ela não ficar sozinha. _ Assim que Megan falou cobriu a boca com a mão. Com certeza eu não poderia saber daquilo.
_ Meg não _ Duda falou séria_ Não de ouvidos a ela Lu. Ela não...
_ Não precisa tentar se explicar Eduarda._ Eu a Interrompi, Duda odiava quando eu falava seu nome e não o apelido. Não conseguia acreditar que ela havia descido tanto a ponto de me trair.
_ Lu, não é nada disso que você está pensando._ Falou.
_ Pare com esse teatro Eduarda, que bom que essa pessoa te fazia feliz enquanto eu só te deixava triste. Desejo que você seja muito feliz com essa pessoa._ Falei.
_ Porque você não me ama mais?_ Perguntou segurando-me levemente pelos braços.
_ Eu já te disse, eu estava sentindo você distante. Mas agora eu sei o real motivo para seu distanciamento_ Falei _ E a um mês atrás eu conheci uma pessoa._ Confessei. Eu havia visto Allyson em uma foto com Amanda, eu conhecia Amanda das festas e já fizemos muita bagunça juntas, Amanda já havia ficado com uma amiga minha, mas disse que não era o que ela gostava, era só curiosidade. E assim que vi Allyson eu a quis, Amanda me contou toda sua história e eu a quis ainda mais. Amanda me contou também que ela era muito fechada e que só havia ficado com meninos. Mas mesmo assim eu a queria.
_ Então e a garota daquele dia não é_ Ela começou a rir_ Vocês estão juntas a quanto tempo?_ Perguntou.
_ Ela não é lésbica. Ela nunca ficou com meninas, ela nem se quer tinha visto de perto duas meninas se beijando até aquele dia._ Lembrei da cara desesperada da Allyson, ela não sabia para onde olhar. E me deu vontade de ir atrás dela naquele exato momento.
_ Tá de sacanagem _ Ela começou a rir de novo_ Você e patética, se apaixonou por uma menina que nem se quer gosta de menina e ainda por cima nem te conhece_ Ela estava rindo feito louca _ Maldita hora que fui começar a ficar com você, você estava certa, eu nunca senti nada por você, nunca te amei, por você era só... diversão talvez _ Ela falava desesperada _ Que você tenha muito azar ao tentar conquistar essa menina_ Assim que ela falou uma lágrima desceu pelo seu rosto e ela a limpou sem nenhuma delicadeza. Eu não conseguia falar nada só ficar ali olhando para Duda e tentando entender como eu consegui ama-la um dia, ela não demonstrava nenhum arrependimento no que havia acabado de dizer e eu já deveria saber, sem dizer uma palavra entrei dentro de casa e fechei o portão e assim que fiz isso Duda começou a gritar feito louca.
_ E sério isso Luisa? Não vai dizer nada? O que você está fazendo é ridículo, não vai defender sua nova conquista? Não vai defender aquela sem sal? Luisa_ Eu estava sentada no sofá esperando que aquilo terminasse_ Luisa_ Ela chamava com raiva depois começou a chorar _ Eu odeio você, está me ouvindo? Eu odeio você.
Ela terminou de gritar e foi embora ficou tudo em silêncio eu fui para o meu quarto e me joguei na cama, eu estava com vontade de ligar para Allyson, só para conversar mesmo e ouvir a voz dela, mas já era muito tarde ela provavelmente estaria dormindo então deixei, amanhã eu ligo e vejo como ela está.
Meu relógio despertou as 10:00 da manhã, eu não tinha conseguido dormir cedo então não restaria nada além de levantar tarde para tentar descansar um pouco. Eu acordei e fiquei deitada vendo o tempo passar sem fazer nada e sozinha, minha mãe estava sempre fora, seu namorado morava em outra cidade e ela sempre ia ficar com ele, agora ainda mais a mãe dele havia se machucado seriamente e minha mãe estava lá cuidando dela eu não me importava, sempre gostei de ficar sozinha sempre havia sido assim então já tinha me acostumado. Assim que peguei o celular reli algumas mensagens que eu e Allyson tínhamos trocado eram simples foram só sobre a festa que não havia dado certo, ela era linda e não tinha nada das outras meninas que eu já havia namorado. Eu reuni coragem e decidi que era hora de mandar mensagem para ela e tentar estar mais perto dela, Amanda havia dito que ela não iria tomar a iniciativa e mandar uma mensagem então teria de ser eu.
_ Bom dia _10:16.
Decidi mandar uma coisa bem simples e depois se ela me responder darei início ao que eu tenho em mente.
Ela não respondeu rápido então supus que ela ainda estaria deitada até agora. Levantei e fui ao banheiro tomei um banho e assim que sai do banheiro fui direto para o celular e para a minha surpresa havia uma mensagem, com o coração já batendo forte no peito, vi que era da Allyson.
_ Bom dia _ 10:20
Ela me respondeu, eu não sabia como ficar mais feliz, não sabia se gritava ou ria.
_ Como foi sua noite? Conseguiu ficar o resto da noite sem chorar? _10:30
Perguntei, eu ria ao digitar e lembrava da cara dela toda apavorada ao perceber que eu tinha visto ela chorar.
_ Foi boa, consegui sim. Logo que saiu meu pai me ligou e fui dormir._ 10:31
Ela ainda respondia tímida mas tinha uma certa alegria na sua mensagem.
_ Quando poderemos fazer isso outra vez? _ 10:31
Pergunto ainda sorrindo em saber que eu estava conversando com ela.
_ Quando você quiser. Mas vamos nos manter longe de filmes românticos e histórias tristes _ 10:32
Assim que li aquelas palavras não consegui me controlar, era mais forte que eu então comecei a pular e a dar socos no ar de alegria.
_ Tudo bem, podíamos marcar de comermos juntas então _ 10:32
Isso estava me deixando completamente feliz não estava nem acreditando que ela havia aceitado mesmo sair comigo, o que será que ela estaria pensando sobre tudo isso? Será que ela estaria tão feliz como eu estava? Eu não sabia mais o que falar eu estava completamente sem fala havia esquecido de tudo que eu iria falar.
Aquele sentimento estava acabando comigo eu não sabia, será que ela poderia sentir alguma coisa por mim? Eu esperava que ela sentisse algo, mas eu não poderia insistir, teria de deixar tudo acontecer calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Fiksi RemajaUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...