Eu não me contive, não sei o que deu em mim, eu simplesmente não conseguia. Foi demais para um dia só, eu estava nervosa e ansiosa.
Liguei para o meu pai e contei o que tinha acontecido e ele me disse que Lya estava arrependida, e que talvez ela quisesse fazer as pazes, mas eu não consigo, simplesmente não consigo passar por cima de tudo que ela fez , tudo em mim dói só de lembrar tudo que papai e eu passamos quando ela se foi.
Acordei com a Luisa me chamando baixinho avisando que ainda teríamos que ir ao casamento da Amanda e pegar a Liza no salão.
_ Como você está? _ Luisa pergunta assim que termino de me arrumar.
_ Cansada. Mas tenho certeza que depois de um banho caprichado eu estarei pronta para outra. _ falo sorrindo.
_ Tudo que aconteceu hoje... o nosso beijo, como a gente fica? _ pergunta com receio.
_ Como você quer que a gente fique? _ minha voz sai trêmula.
_ Você... ah... você namoraria comigo? _ ela praticamente sussurra a última palavra.
_ Eu... Sim. _ falo decidida. Chega de esconder esse sentimento que se instalou dentro de mim desde que conheci a Luisa.
_ Sim? _ Olha incrédula para mim. _ eu achei que você se importaria com o que a sua mãe... fosse dizer.
_ Eu não me importo mais Luisa. Amanda está certa. Ela deu as costas para mim e para o meu pai, ela escolheu isso. Ela não gosta, mas não é a opinião dela que importa, mas sim a do meu pai. E tenho certeza de ele só quer que eu seja feliz.
_ Então isso quer dizer que agora você é minha namorada? _ sorri.
_ Acho que sim. _ meu rosto queima de vergonha.
_ Eu... nossa, eu estou muito feliz. Obrigada. Prometo que farei de tudo para que você seja muito feliz, eu prometo que vou dar o meu máximo e...
_ Eu sei que sim Luisa. _ ponho a mão sobre seu rosto interrompendo-a.
_ Eu posso... posso te beijar? _ sorrio de lado.
_ Não precisa perguntar isso Luisa. _ ela sorri fracamente. _ Não só pode como deve.
Nosso beijo foi melhor do que o primeiro. Luisa tocava em mim como se eu fosse uma peça rara de alguma coleção famosa. Foi perfeito, os sorrisos entre os beijos, as carícias, o jeito como ela me tocava me levava ao delírio. Mas infelizmente fomos interrompidas pelo meu celular que se fez o favor de tocar e tocar nos interrompendo.
Ligação on...
_ Senhorita Allysson? _ uma voz feminina soa do outro lado.
_ Sim e ela. _ meu corpo treme.
_ Eu sou Justine, e liguei para avisar que a Liza já está pronta a sua espera a vinte minutos. _ fala calma e sinto um alívio seguido de um desespero.
_ Me desculpe. Houve um... um imprevisto, mas em dez minutos estou ai. Obrigada. _ ela agradece e desliga.
Ligação off...
_ O que foi? _ Luisa me olha intrigada.
_ Esquecemos de buscar a Liza. Ela está pronta a vinte minutos.
_ Merda. Achei que tivéssemos mais tempo. _ Luisa olha para mim com uma cara estranha e sorri.
_ O que foi? _ olho para ela sem entender.
_ Você fica linda ansiosa sabia? _ sorrio de volta.
_ Que nada. Vamos, agora só temos um minuto. Você tem esse dom de me fazer perder a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Ficção AdolescenteUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...