**Sem Revisão**
Boa Leitura
Eu trabalho á algum tempo em uma loja e já vi de tudo. De tudo mesmo, meninas comprarem roupas largas para esconder a gravidez dos pais, mulheres obesas comprarem roupas até três números menores na esperança de parecerem magras, mulheres comprarem roupas de mulheres idosas por não se sentirem bem em roupas que condizem a sua idade.
_ O que você acha? _ perguntou uma mulher que já havia experimentado quase todo o estoque da loja _ seja sincera _ diz apontando um dedo para mim _ sei que vocês são treinadas para mentir se caso precise, para não perder a venda. _ Completa olhando para o espelho.
_ Você quer a verdade? _ pergunto.
_ Sim, por favor _ me olha ansiosa _ me diga, vamos.
_ Não está bom _ logo que falei cobri a boca com a mão _ desculpe _ falei por fim.
_ Tudo bem. Aquela vendedora ali _ aponta para Amanda, minha amiga e colega e trabalho _ disse que estava maravilhoso, para tudo que eu vestia. Olhe só para ela, tem uma cara de que não gosta do serviço nenhum pouco _ fala olhando de lado _ mais então querida, amei você, qual seu nome? _ pergunta segurando-me.
_ Allyson _ respondo com um sorriso.
_ Allyson _ repete como se testasse _ que lindo nome. Eu sou Matilda. O que me recomendaria?
Logo que Matilda sai da loja Amanda vem até mim com uma cara de nojo.
_ O que ela disse? _ perguntou curiosa.
_ Ela só disse que me adorou e que por isso levaria mais do que o necessário por eu ser uma boa atendente _ Expliquei _ disse também que você tem cara de que não está gostando do emprego. _ Comecei a rir.
_ Eu já estava cansada, a mulher provou quase todo o estoque. Você tem muita paciência _ fala por fim.
Amanda tem 23 anos, tem uma filha de 4 anos, ela mora com os pais mas adora uma festa. Ela não precisa trabalhar, os pais são ricos mas ela insiste , e acho que ela está certa. Vive dizendo que os pais quase imploram para ela não trabalhar, mas ela se recusa, admiro muito ela, mesmo não precisando ela está aqui todos os dias.
Amanda e eu estávamos sentadas nos fundos da loja observando as pessoas passarem e ninguém pra atender, graças a Deus havíamos tido tempo de sentar pelo menos um pouco, pois ficamos a manhã inteira em pé com a loja lotada. Agora estávamos mais tranquilas, logo entra uma menina na loja, ela e linda e tem os cabelos curtos no estilo de homem parece realmente um menino.
_ Atenda essa, vou para o meu almoço. _ Anuncia Amanda.
_ Tudo bem. _ Me levanto arrumo minha roupa e vou atende-la, não me importo com a aparência das pessoas, são todos os tipos todos os dias.
Eu tenho 1.65 metros, me considero pequena para 19 anos, não gosto muito do meu corpo, mas e como dizem por ai, sempre vamos achar defeitos. Tenho a pele clara, os cabelos pretos e lisos que me fazem perder a paciência pois nunca código fazer nada de diferente nele.
_ Bom dia _ digo sorrindo _ Em que posso ajudar? _ Eu digo tanto isso que as vezes meu pai me chama e eu respondo desse jeito, ele ri até seus olhos saírem água.
_ Eu queria saber onde ficam os tênis masculinos. _ Pergunta olhando algumas vitrines.
_ São para você? _ Mais acho que já sei a resposta.
_ São sim. _ Responde sem nenhum problema.
_ Tudo bem, pode me acompanhar? _ peço com o sorriso sempre no rosto. _ Qual seu número? _ Pergunto olhando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Fiksi RemajaUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...