Capítulo 25- Luisa

4.4K 293 80
                                    

Leiam o aviso no final! Obrigada ❤
Bora lá pro capítulo.

⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛

Allysson finalmente teve alta do hospital, ela estava animada e com a aparência melhor do que nunca, seu cabelo já estava começando a crescer, ela estava contente e aliviada. Amanda organizou uma festa surpresa de boas vindas para ela.

Amanda convidou até Duda, já que Ally e Duda se tornaram amigas, o filho dela era menina, Cloe. Em homenagem a prima que havia morrido anos atrás, que também era a melhor amiga da Ally, ela ainda não sabe do nome do bebê, acredito que ela vá se emocionar bastante.

Chegamos na casa de Joseph que agora estava cheia. Duas crianças faziam bagunça suficiente para dez, Ally quer ter quatro filhos, eu amo criança então estamos certas do que queremos.

– SURPRESA! – todos gritam quando eu abro a porta e a Ally entra.

Uma faixa estava na parede escrita: BEM VINDA!

Ally chorou. Ela primeiro ficou vermelha de vergonha e depois chorou, apoiou sua cabeça em meu ombro e chorou durante vinte minutos sem parar.

– Meu amor, você não gostou da surpresa não? – pergunto.

– Eu... eu... sim. Só estava com saudade da minha casa, e chegar aqui e encontrar todo mundo me deixou mais feliz. – responde chorosa.

– Vem, eu tenho mais uma surpresa. – aviso.

O vídeo começa rodar com fotos nossas e frases.

Uma em que estávamos sentadas no pier de Santa Mônica em Los Angeles passa acompanhada da frase:

"O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira."

A próxima foto estávamos no sofá da casa dela, ela deitada em meu colo e eu beijando sua testa. Essa foi Amanda quem tirou, sem que nos víssemos, que bom que ela estava no lugar certo e na hora certa. A próxima frase aparece.

"Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você!"

A próxima foto estávamos abraçadas, eu com meu pé um pouco levando (pela minha estatura pequena diante da Ally) nossas testas coladas e sorrisos nos rostos.

"O mais engraçado foi não ter precisado de um beijo pra gostar tanto de você."

A próxima estavamos comendo bolo de chocolate, o preferido dela, ela sorria para mim de um jeito tão lindo que meu coração batia mais acelerado. A maior parte dessas fotos foram flagras ou de Amanda ou de Joseph e Lavínia.

"Quando te vi pela primeira vez, foi como se uma luz irradiasse de você e enchesse meu coração de amor."

E assim foram todos as outras. A última que eu escolhi eu estava carregando ela, ela com as pernas cruzadas em volta da minha cintura, nossas bocas encostas com um sorriso e ela com as mãos no meu rosto.

"Eu soube que era você no exato momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez e você sorriu pra mim. E um fulano chamado ‘amor’ me abraçou na esquina do teu sorriso, e antes mesmo de saber o seu nome, eu sabia que te amava, foi estranho, vi todos os meus desejos numa pessoa só, não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você, e quando o assunto é você, meus olhos até sorriem, eu esqueço dos problemas, quando a gente ta junta, você sorri, me abraça devagar... me ganha com teu olhar, e me faz feliz. Você é um pedaço em mim...Talvez amar seja isso. Ter alguém pra te oferecer um pouso seguro depois de tantas decolagens em falso. E a primeira vez que te vi, meu coração sussurrou: é ela.

Allysson chorava tanto que chegava a soluçar. Todos na sala estavam com os olhos marejados, nem mesmo eles sabiam que eu faria isso, já vinha organizando esse momento a um tempo, pedi as fotos antes e disse que ia revelar para ela, mas na verdade era pra esse momento, esse dia. O dia que eu escolhi para dizer a todo mundo o meu sentimento real pela Allysson, como cada parte de mim implora por ela.

– Gostou? – pergunto quando ela me abraça.

– E-eu... amei. Eu te amo, eu não podia pensar em uma coisa melhor do que essa. – fala enquanto suas lágrimas caem.

– Gente pelo amor de Deus, que coisa mais fofaaaa. – Amanda fala aos gritos. – vocês são o casal mais lindo. Claro, depois de Henrique e eu. – todos caem na risada.

– Filha eu desejo tudo de bom para vocês. Eu nem sei como falar isso, mais só casem logo, não se percam uma da outra, eu senti isso quando conheci a Lavínia. Mesmo que eu tenha tido você o melhor presente da minha vida enquanto fui casado com a Lya, o nosso casamento não era real, mas não estou dizendo para causar intriga nem nada do tipo, só estou dizendo que cada um tem o seu momento, e a sua pessoa, talvez a gente encontre outras pessoas no processo, mas isso não quer dizer que ela é a nossa pessoa certa. – Joseph fala. Ele é uma pessoa maravilhosa, e sempre faz bom uso das palavras.

– Eu espero que tudo na vida de vocês deem certo, e como o seu pai disse. Não se percam uma da outra, porque é visível nos olhares de vocês que se amam mais do que qualquer coisa. E sim, vocês vão ter muita história pra contar. – Lavínia me abraça e depois abraça a Ally.

– Eu... vocês sabem que ainda é meio difícil para eu aceitar tudo isso – Lya começa temerosa – mas hoje eu sei que vocês realmente se amam, independente da sexualidade, nós somos educados a isso, a negar o novo, independente se seja amor ou não, eu espero que um dia vocês possam me perdoar pelo que eu causei a vocês, a gente não pode voltar atrás e apagar o passado, mas a gente pode viver o hoje e o futuro. É eu quero fazer parte desse futuro se vocês me permitirem. – Lya termina de falar e Ally vai até ela e a abraça.

– E claro que te perdoamos. Obrigada por tentar. – Ally a abraça em lágrimas.

Tudo tá perfeito. Nós passamos por muita coisa, e nem todas foram boas, nós superamos, crescemos e realizamos muita coisa, esse é o nosso (re)começo, nosso start, nossa vida, nosso destino, nosso amor.

⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛

Olá, então
Hoje encerramos a nossa maratona, se tudo correr bem amanhã posto mais um MAS NÃO PROMETO NADA TÁ BOM. Antes que comecem a me ameaçar 😂😂😂😂. Eu já estou cansada de dizer, mas vocês são os melhores ❤ meu melhores.

Aaaaah, quem quiser aparecer no capítulo do casamento me mandem sugestões, digam o que pensam sobre esse momento, os melhores estarão no capítulo 👏

Ah, e preciso de um nome para um dos filhos delas. Nome de menino. Eu já tenho escolhido, mas quero dar a chance de vocês fazerem parte da história.

Aaaah esqueci 😂😂

Não se esqueçam que toda forma de amar é valida 👫👬👭🌈

Muito amor pra vocês ❤😘❤

Beijos de unicórnios 🦄🌈

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora