Capítulo 10- Luisa

7.2K 472 62
                                    

Eu não conseguia acreditar que o meu maior sonho estava acontecendo, eu estava com Ally na minha cama e ela estava se entregando para mim, ela era linda, eu já havia visto ela sem roupa outras vezes, mas essa vez era diferente ela estava nos meus braços ali ao meu alcance para que eu a tocasse. Minhas mãos queimavam com a necessidade de toca-la, eu a beijava e passava a língua por todo seu corpo mordia o seio dela e beijava. Ela gemia ainda tímida me levando a loucura, ela puxava meu cabelo e vez ou outra ria de tesão. Já estávamos naquilo a quase uma hora então decidi ir mais a fundo, passei a mão no seio esquerdo enquanto chupava o direito desci minha boca para sua barriga e lambia devagar fazendo com que Ally soltasse mais gemidos, desci lentamente minha mão passeando lentamente pelo seu corpo até que cheguei a base de sua calcinha, passei a mão levemente sobre sua intimidade em um movimento de vai e vem e senti Ally ficar tensa e se esquivar do meu toque. Ela saiu praticamente correndo da cama e se encolheu no canto do quarto segurando os joelhos, se eu me assustei? Claro, achei que tivesse feito algo de errado para ela ter se esquivado de tal forma. Ela parecia chorar desesperada, eu me aproximei lentamente dela com cuidado para que ela não ficasse assustada.

_ Ally._ Chamei-a quase em um sussurro._ Ally, o que aconteceu? Eu te machuquei?

Ela não respondeu só balançou a cabeça negativamente e continuou chorando.

_ Não foi... não foi você._ Falou baixo.

_ Quem machucou você Ally? Por favor me fale._ Quase implorei.

Outra vez ela balançou a cabeça negativamente. Mais não precisava, eu podia prever o que era Amanda havia me dito que ela teve um namorado e que ele havia magoado ela, mas na hora não pensei. Meu Deus eu pensei que ele tinha traído ela é agora só agora minha ficha caiu, aquele... aquele imundo, filho da puta, desgraçado. Como ele pode fazer uma coisa dessas, como ele foi capaz de machucar uma pessoa dessa forma, ainda mais quando essa pessoa era Ally, minha Ally. Eu o faria pagar, pagar por ter feito tão mal para Ally, eu irei atrás dele até no inferno se for necessário. Meu sangue fervia como a lava de um vulcão, eu estava cega de ódio, tudo que eu queria era matar aquele desgraçado.

_ Luisa._ Ally chamou quase em um sussurro.

_ Oi. Oi._ Falei desesperada._ Eu estou aqui, estou aqui._ Sentei junto a ela no chão e a abracei de forma protetora._ Ninguém vai fazer mal nenhum para você. Eu vou cuidar de você.

Ela soltou um gemido baixo e encostou sua cabeça no meu ombro, eu me levantei e a peguei no colo levando-a para minha cama, deitei ela gentilmente e a cobri com o cobertor.

_ Desculpe...por estragar tudo._ Falou com uma voz baixa.

_ Não, você não tem que pedir desculpas Ally, e sim seu ex-namorado, pode ter certeza que eu vou fazer com que ele pague.

_ Não precisa Luisa, isso é passado. Alec chegou a ser preso. Já tem muito tempo.

_ Tudo bem. _ Falei só para acalma-la mesmo, pois eu não iria desistir fácil de fazer ele pagar.

Depois de tudo que ela sofreu ainda protege esse canalha. Ela me puxou para junto dela e eu não podia recusar nem mesmo deixar ela de lado. Ela parecia uma criança indefesa e que precisava de cuidado, eu já a amava como nunca ela era diferente de tudo. Eu sentei na cama deixando que ela dormisse no meu colo eu a olhava dormir calmamente. Ela era linda.

_ Onde você estava que não te conheci antes?_ Falei alto.

Logo que Ally dormiu eu me levantei lentamente deixando-a na cama, ela dormiu tão rápido fiquei até preocupada com ela pois poderia ter algo a mais nessa história. Peguei meu celular é desci, queria saber mais sobre esse assunto. Liguei para Amanda.

Ligação on...

_ Olá. _ falou cantarolando. _ Em que posso ser útil?

_ O que você sabe sobre a Allyson e o ex-namorado? _ perguntei logo de cara.

_ O que? Como assim ela te contou?

_ Não. A gente estava... é... estávamos na minha cama. _ falei meio constrangida.

_ Oh! Tudo bem. Entendi. _ respondeu. _ Sei pouca coisa.

_ E o que você sabe?

_ Eu sei que a Allyson começou a namorar com esse cara. Alec. E ele queria transar, mas ela disse que não... Que não estava pronta. Então ele fez assim mesmo. Sem nem mesmo ouvi-la.

_ Desgraçado. E o que mais?

_ Eu só sei disso. Pergunte a ela, acho que ela confiará em você.

_ Não sei. Ela dormiu. Sabe se aconteceu mais alguma coisa? Ela estava com os olhos um pouco tristes e cansados.

_ Lya aconteceu.

_ Quem é Lya?

_ A mãe da Ally. Elas estão sem se ver a mais de um ano. Ally a odeia por ter abandonado ela e o pai.

_ Tudo bem. Mais alguma coisa que eu deva saber?

_ Não tudo certo. Ah, cuide dela Luisa. Ela já foi muito magoada. Não a quebre. _ Pede com a voz séria.

_ Não vou. Eu faço qualquer coisa pra ver ela feliz.

_ Obrigada.

Desliga.

Ligação off...

Eu não conseguia acreditar. A Allyson... Aquele... Eu preciso encontra-lo.

Sentei-me na cama ao seu lado e fiquei observando-a dormir. Como era linda.

Eu sempre gostei de meninas, aos doze anos disse para minha mãe o que eu queria e ela me aceitou sem nenhum problema era o meu pai. Na verdade todos os problemas eram ele. Quando ele descobriu que eu ficava com mulheres ele surtou, quis me espancar mais minha mãe entrou na frente e apanhou por mim. Na mesma semana ela descobriu que o meu pai não só a traía mais como já tinha uma outra família, ela não brigou, não chorou e não fez barraco, só juntou as coisas dele e o expulsou de casa, ele disse que não daria pensão alimentícia para uma coisa estranha que ele não reconhecia como filha. Lembro bem a única vez em que ela perdeu a paciência.

Flashback on...

_ Eu não aceito essa pouca vergonha. Não adianta nem querer. Não vou pagar pensão pra essa... Essa... Coisa _ Meu pai gritava estérico.

_ Eu não preciso que pague nada. Eu trabalho tenho meu próprio dinheiro. E te garanto, a minha filha não vai passar necessidade com nada.

_ Eu não acredito que vai admitir essa palhaçada.

_ Não é palhaçada. E ela não é uma coisa. E a minha filha. Seu preconceituoso ridículo .

_ Essa coisa tinha era que morrer, eu tinha que ter matado ela quan... _ Um barulho ecoou pelo cômodo. Minha mãe. Meu Deus minha mãe agindo com violência?

_ Nunca mais... Ouse falar isso. E saiba que agora vou mover um processo contra você. E aí quero ver você se negar a pagar. Lembre-se sempre disso Jonathan, você pediu por tudo que ainda irá te acontecer.

Flashback off...

Daquele dia em diante mamãe fez com que ele pagasse uma pequena fortuna para mim. Ela não ia fazer nada mais ele ousou agir como um idiota.

Agora que estou aqui olhando a Ally dormir me pergunto como seremos de agora em diante. Mais uma coisa é certa. Eu estou apaixonada por essa pequena.

Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora