Capítulo dedicado a Milenna12 e ChuzinhaDusGameplay obrigada pelo carinho ❤
*********
Durante um longo período da minha vida eu não conseguia imaginar que talvez um um dia eu pudesse ser tão feliz em minha vida, eu sempre quis muita coisa, mas acredito que o que eu mais quis em toda a minha vida foi alguém para me amar e cuidar de mim, eu não queria minha coisa, eu só queria ser feliz com quem eu escolhesse, e hoje eu sabia que essa pessoa era a Luisa.
Tudo aconteceu tão rápido entre nós, a maneira que nos conhecemos, a maneira que nos apaixonamos e nos entregamos uma para a outra, a intensidade de cada beijo, e os desafios que já passamos juntas.
Hoje, mesmo que a minha mãe tenha me surpreendido, dizendo que faria de tudo para mudar o jeito dela com a Luisa, isso não foi o ponto alto do meu dia.
Foi Luisa e seu pedido. Sempre será ela, mesmo que seja apenas um oi, ou bom dia, ela era o pedaço que faltava no meu coração.
Fazendo uma análise de tudo percebi que eu não saberia mais viver sem ela, e nem queria.
Todos estavam parados me olhando na expectativa. Luisa parecia tensa, como se nada daquilo tivesse sido planejado, como se simplesmente tivesse saído da sua boca e pronto.
– Ally... se não... – Luisa começa na eu a interrompi.
– Sim... eu diria sim mil vezes. – respondo e vejo ela respirar aliviada. – agora vem aqui minha noiva.
Quando ela se aproxima eu a beijo, no começo foi lento e calmo, depois fomos aumentando a intensidade.
– Ahh. Por favor. – Amanda resmunga. – vocês são lindas juntas mas não queremos ver vocês... transando não. – ela fala a palavra transando só em um sussurro inaudível.
– Ah desculpe. – peço. – acho que ficamos um pouco empolgadas.
– Um pouco? Um pouco? Hahaha. – ri. – querida você está sendo muito modesta.
– Posso ver os gêmeos? – peço.
– Claro. – eles vestem um avental azul em mim, colocam luva e uma máscara para cobrir a boca. Eu estava cheia de radiação por todo o meu corpo, e não é muito bom para crianças recém nascidas.
Maria era maior do que o João Miguel, e ela também era vinte segundos mais novo do que ela, eles eram perfeitos, eu fico pensando como funciona essa lei da natureza, acredito que ninguém nunca criará um sistema tão inteligente e indecifrável como é o sistema da vida e morte dos seres humanos.
Eu senti vontade de chorar, ver aqueles bebês tão pequenos que salvaram a minha vida, que me deram a oportunidade de ter mais momentos com Luisa, meu pai, Lya... minha mãe, com eles, com Rebecca... eu farei de tudo por eles, farei qualquer coisa que seja por eles, independente do que seja.
– Vocês não pensam em ter filhos não? – Amanda pergunta sentando ao meu lado na cama.
– Pensamos sim. Nós vamos, eu quero ter quatro né Luisa! – ela sorri. Já havíamos combinado isso um milhão de vezes e o nosso número era quatro.
– Quantos você quiser meu amor. – responde.
– Mais você é... – Amanda começa mais para logo em seguida.
– Estéril. Eu sei, já me disseram que isso havia acontecido, que por causa da quimioterapia, radioterapia e a cirurgia eu não poderia mais gerar um filho. Mas eu não me importo. Eu estou bem, esse é o mais importante.
– Se você quiser eu posso... – Luisa senta do outro lado.
– Não precisa minha vida. – falo interrompendo-a. – eu sei que isso não faz parte do seu plano, mesmo você tendo dito que não se importa, eu sei que não é o que você quer, mas tudo bem. Tem muitas crianças abandonadas no mundo, me parte o coração vê-las sem lar. – falo e ela sorri.
– Então será a primeira coisa que faremos. – Luisa fala. Todos vão saindo, um por um, aos poucos e quando percebemos estamos só nos no quarto.
– Vamos sim, a gente pode adotar um no Malauí? Eu conheci um orfanato lá quando fui com o meu pai a um tempo atrás. – falo empolgada.
– Claro. Vamos adotar onde você quiser. – me abraça.
– Vamos pesquisar o que precisamos? Eu estou tão feliz, noiva. – falo a palavra noiva e sinto como se tivesse borboletas no meu estômago.
– Você fica tão linda falando assim. – Luísa fala com admiração. – temos que começar a planejar o casamento também.
– Até agora não consigo acreditar que vamos nos casar. Eu falo.
– Agora quero que me explique essa história de você ter se tornado amiga da Duda. – olho pra ela e ela estava sorrindo.
– Eu não me tornei amiga dela foi apenas um encontro, e eu tinha que conversar com alguém sobre você, e ela disse que queria só conversar,pois estava namorando e gravida, eu estava bêbada eu confesso, e quando me dei conta já tinha contado menos o fato de eu estar doente. Ela me contou sobre a vida dela e até pediu desculpas por ter ido atrás de você tantas vezes. –Falo e Luiza segura a minha mão com ternura.
– Tá tudo bem. Ela me contou,ela está diferente tá mais madura, ela está feliz e hoje eu percebo que mesmo que o destino quisesse que eu ficasse com ela não daria certo,pois eu sou sua assim como ela é da April. –meus olhos se enchem d'água.
Eu não poderia querer outra pessoa que não fosse a Luiza sinto como se nós tivéssemos sido moldadas uma para outra. Minhas células respondiam perfeitamente a ela com se estivessem ligadas.
– Como seria se eu não tivesse eu não tivesse ido aquela festa aquele dia. Agora me fale a verdade você já conhecia quando entrou na loja. Não conhecia? – pergunto com um sorriso de leve.
– Claro que sim. Luisa responde sorrindo. – por isso Amanda saiu e deixou que você me atendesse.
– Eu já desconfiava há um tempo, Amanda dava muito na cara quando falava de você, ela parecia sempre esconder algo quando citava seu nome. – falo e ela dá uma gargalhada.
– Mas confesse que você gostou de mim desde o primeiro momento. – fala convencida.
– É claro que não. –Digo sorrindo. – você acha que foi tão fácil assim?.
– Eu sou extremamente apaixonavel.– sorri.
– Eu acredito que essa palavra nem exista de verdade. – ela me abraça.
– Eu te amo sabia. – fala e beija minha mão.
– Eu te amo também. Te amo muito.
Ficamos assim. O cheiro maravilhoso de Luisa me fez adormecer, ela é minha, eu não serei feliz assim com mais ninguém, nos realmente fomos feitas uma para a outra sem dúvida nenhuma.
⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛
Oii, bom concluímos mais um 🎉🎉🎉
Amanhã tem mais, o último da nossa maratona, se tudo correr bem terça eu dou mais um de presente para vocês. Mas não vou prometer nada 😬😬
Quero agradecer também a evanildev minha sister pela ajuda. Valeu querida ❤
Não se esqueçam de curtir, pode comentar a vontade.
E não se esqueçam: Toda forma de amar é valida 👫👬👭🌈
Muito amor para vocês 😘❤😘
Beijos de unicórnios 🦄🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Teen FictionUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...