Leiam o recado no final por favor, estarei explicando um pouco sobre o próximo capítulo!!!
Boa leitura.⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛
Allysson
Eu estava eufórica, não conseguia nem explicar o sentimento que estava dentro de mim, era maravilhoso, eu praticamente corri quando me disseram que estava tudo bem com a Luisa e que ela já estava na igreja a minha espera, tudo tinha enfim dado certo, eu não queria esperar nem mais um segundo mas Suzana que estava organizando o casamento me proibiu de pular qualquer etapa que fosse.
Primeiro as madrinhas e padrinhos: Amanda e Henrique, Papai e Lavínia, Mamãe e Piliph (quem diria não é mesmo. E ela estava a ponto de passar mal de tanta alegria) Duda e April, Jane e seu namorado Ferdinand, Hannah Howe (amiga de Luisa e primeira e única garota que Amanda beijou) e Joshua Grimpal também amigo de Luisa.
Meu vestido tinha ficado do jeito que eu quis, era reto com uma cauda média, aberto nas costas com detalhes de flores que foram bordadas a mão, um decote de bom tamanho e a parte de cima do vestido na frente também era cheia de bordados e algumas pedrarias.
No cabelo fiz uma trança laterail e prendi com um um arco de flores atrás. Fiz um esforço e por Lya calcei um salto branco com o fundo vermelho cheio de pedrarias.
Fiz isso porque Lya estava dando o seu melhor para mudar comigo, não é que ela é Lavínia se davam bem e eram melhores amigas, mas elas podiam ficar no mesmo lugar sem nenhum problema. Lya carregava os gêmeos e Lavínia brincava com Rebecca, todos estavam enfim se entendendo.
Duda e eu ficamos próximas, principalmente depois que descobri que ela era a tal prima que Cloe sempre falava, e sua filha e da April se chama Cloe fazendo com que o meu psicológico seja lembrado todas as vezes que ouço seu nome.
Amanda está grávida de novo, quando descobrimos a dois meses atrás ela quase surtou, Liza está quase tendo um ataque, quer de qualquer forma que seja uma menina para brincar com ela.
Chegou a hora...
Caminho até o local de entrada é minhas pernas estão bambas, quando Suzana me ajeitou em frente a porta ela sorriu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Amor (Romance Lésbico) COMPLETO
Dla nastolatkówUm amor diferente de todos os outros, será preciso muita força e coragem, e acima de tudo paciência. Allyson sempre se considerou normal, agora depois da separação dos pais tudo ficará completamente diferente, ela terá que entender a si mesma e se a...