Capítulo 2

2.5K 139 5
                                    

[ OMG será que existe alguém mais burra, retardada, ignorante, ( quem se lembrar de mais algum nome que diga ) para eliminar a fic? Perdi todos os vossos comentários, ... Entrei em depressão durante a manhã toda, mas houve uma princesa que me animou e incentivou-me a continuar...

Por isso vou dedicar-lhe este capítulo :)

Boa leitura :) ]

* Emma's POV *

Fiquei a olhar para ele surpreendida. No estado em que ele estava foi uma sorte não ter morrido ali. Estava a pensar em maneiras de poder de o poder ajudar, mas nada me vinha à cabeça. Podia ligar à Rose para nos vir buscar, mas ela está a trabalhar e o patrão não a ia deixar sair. Ela é a única pessoa em que confiava e que nos podia ajudar, se pose-se o passado de lado.

- Emma cada vez...estou mais fraco... - disse tão baixo que mal se conseguia ouvir.

- Olha mais ter que andar um pouco... consegues? - nem acredito que vou levar um "desconhecido" para minha casa.

- Mais ou menos... quanto tempo? - disse ao mesmo tempo que levantava a camisola, e pode ver um corte bem grande junto ao "v" bem defendo. Engoli em seco ao ver aquilo.

- Hum... uns cinco minutos...

Ele afirmou com a cabeça e estendeu a mão para que o ajuda a levantar. À medida que se levantava, escapavam-lhe tecidos entre os dentes serrados.

Já estava cansada de o ter apoiado a mim, ele apenas se limitava a arrastar os pés.

Finalmente chegamos à porta de casa, tirei a chaves do bolso do casaco, e abria.

* Harry's POV *

Depois de ter deixado a Gemma na escola, e de ter ido contra uma rapariga, que até não era mazinha de todo, a sorte dela é andar na mesma escola que a minha irmã e de ter deixado essas cenas.

Quando cheguei a casa senti o meu telemóvel a vibrar, era estranho alguém me estar ligar aquela hora, mas quando vi que era um número privado, tive uma pequena idéia de quem fosse.

* Ligação ON *

- ...

- Não adianta proteger a irmazinha, não mais conseguir estar com sempre com ela! - disse a pessoa do outro lado.

- O quê que queres? Já te disse ESTOU FORA! NÃO QUERO MAIS NADA A VER CONTIGO. - disse irritado

- Tem calma calma Styles!

- ... - Redpirei bem fundo para não explodir de vez - O quê que querem que eu faça para nisto deixares em paz?

- Hum... já que perguntas... - disse entre pausas, prolongando a última.

- Diz de uma vez! - ordenei pois a minha paciência estava a chegar ao fim, ele sabe mesmo como irritar uma pessoa.

- vais (...)

- O QUÊ? DEVE DE ESTAR MALUCO! Não possu fa... - ele interrompeu-me.

- Porquê? Perdes-te o geito...bad girl?

- Bad girl... a tua prima... que comi na semana passado, e olha que não se queixou... - aquilo foi a gota de água.

- Tens uma semana - disse rude.

- Mas... - ele desligou-me o telemóveis na cara.

* Ligação OFF *

Se fosse a uns meses atrás fazia... fazia-o sem pensar duas vezes, sem problemas, mas agora já não me interessa nada disso e esta é a única solução para me libertar dele, oi é a ela ou é a Gemma.

* Emma's POV *

Levei-o até a cozinha, sentei-o numa cadeira e fui a correr à cada de banho buscar a caixa de primeiros socorros e algumas toalhas.

Quando cheguei à cozinha ele estava sem t-shirt e com a cabeça para trás, ao ver aquilo um arrepio percorreu todo o meu corpo. Pousei a caixa na mesa e fui buscar uma bacia com água para limpar o sangue. Molhei-a e passei-a sobre os ferimentos com muito cuidado para não o magoar, mas de vez em quando deixava escapar uns suspiros profundos de protesto.

Comecei a mexer na caixa à procura de ligaduras e pensos. Quando me virei, ele estava a olhar-me de cima a baixa até que encontrou o meu olhar e voltou ao normal. Nunca o tinha visto assim, estava desconfortável com a minha presença, por estar a cuidar dele, pires o estar a ver a sofrer. Continuei o que estava a fazer.

Já tinha acabado, por isso comecei a arrumar as coisas para a Rose não desconfiar de nada. Dei -lhe um comprimido para as dores. Fui ao quarto e peguei numas roupas do irmão da Rose para ele vestir. Fui até á cozinha para lhas entregar mas ele não estava lá, fui até casa de banho e nada.

- Estou na sala! - disse ele, o que me deixou bastante aliviada, até já estava a pensar que ele tinha fugido... outra vez.

Aquelas tinham sido as primeiras palavras a sair da nova dele desde que saímos do beco.

-Tenho aqui algumas roupas para tu vestes! - disse ao entrar na mesma com as roupas e entregando-as.

Ele pegou-as e ignurou-as deixando-as no sofá. Aprixumou-se mais e pegou na minha mão entrelaçando os nossos dedos. O meu coração começou a bater tão depressa que parecia que ia saltar.

" O quê que ele está a fazer?"

Acariciou o meu rosto e acabou por puxando um pouco de cabelo, que estava à frente sós meus olhos, para trás da orelha.

"Como tinha saudades das mãos dele a tocarem-me."

- Porquê que me ajudas-te depois de tudo o que te fiz?

Aquela pergunta tinha-me feito lembrar de tudo, os bons e is maus momentos. Sentia raiva e felicidade.

Sentia-me tão esquisita!

- Foi porque te pedi? Porque estives-te com pena?... - ele insistiu.

- se fosse eu,... deixavas-me ali? - perguntei, mas com medo da resposta.

- Sabes bem que não! - Fiquei surpreendida e aliviada por ouvir aquilo.

- Pois... eu também não te ia deixar ali! - ao dizer isto virei-lhe as costas, mas ele inpediu-me pondo a mão na minha cintura puxando-me para ele. Os nossos corpos chocaram, prendeu-me entre os braços, pude sentir o ser membro a ganhar um pouco de volume. Ao sentir isto, começaram a aparecer raios elétricos na barriga juntamente com a borboletas.

"OMG O QUÊ QUE SE ESTÁ A PASSAR COMIGO!? NÃO! NÃO! PARA!"

- Ainda me amas? - disse tão perto de mim que pude sentir a sua respiração junto ao meu rosto.

§

§

[ Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado :)

Eu sei...eu sei... que tinha dito que ia desvendar a identidade do rapaz que a Emma encontrou, mas já dá para percebe um pouco *-* prometeto que no próximo método (;

Votem e comentem:)

Quem quiser dedicação... é só pedir.

By: bia :)

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora