Capítulo 9

1.3K 68 12
                                    

* Emma's POV *

Acordei com uma dor de cabeça enorme. Olhei para o relógio que estava na mesa ao lado e marcava 11 horas.

" OMG já é tão tarde! "

Virei-me para o outro lado com um pouco de dificuldades porque doía-me o corpo todo, vi um bilhete que dizia o meu nome e li-o.

Agradeci o facto de ele ter dito para tomar banho e de ter deixado umas roupas, pois aquilo ia acalmar as minhas dores. 

Já não estava com pressa para ir para a escola. Ele tinha dito que queria falar comigo, e aí comecei a ganhar borboletas na barriga de ansiedade.

" Espero que não acabe como da última vez! Tenho medo que acabe mal..."

Peguei na roupa que tinha na mesinha e fui procurar a casa de banho. Passei por varias portas mas havia uma que tentei abrir mas estava trancada. 

Como eu tenho muita sorte a casa de banho era a última porta do corredor. Quando lá entrei o cheiro dele invadiu os meus pulmões. Fechei a porta e liguei o chuveiro e comecei a tirar a minha roupa, não demorou muito a começar a sair água quente. Fiquei ali com a água a escorrer por alguns minutos, peguei no gel de banho que tinha ao lado e comecei a passar sobre o corpo. Enquanto o fazia lembrava-me do Scott/Harry (porque ela pensava no Harry) a tocar-me. Gostava de sentir aquela sensação de novo... Tirei a espuma que tinha no meu corpo e enrolei-me na toalha que estava ao lado. Tinha no meu corpo o cheiro dele e com as roupas dele, reforçou ainda mais. Soltei o cabelo que estava enrolado numa toalha e sai em direção ao quarto para arrumar tudo. Fiz a cama e dei um jeito na mesinha onde ele tinha deixado a roupa. A verdade é que para ser o quarto de um rapaz era muito bem arrumado.

Desci as escadas para o esperar, estava cada vez mais ansiosa, mas aquele medo ainda permanecia em mim.

A casa não era muito grande, mas era o suficiente para eu me perder. Finalmente encontrei a sala,estava um pouco bagunçada mas nada demais. Peguei numas taças que estavam na mesa à frente do sofá e levei-as para o cozinha. Voltei novamente para a sala e liguei a televisão.

" Austin&Ally " fiz uma festa 

Puxei um dos cobertores e fiquei ali a ver. Enquanto estava a ver a serie não me lembrei de nenhum problema.

(...)

Ouvi a porta a bater. O batimento do meu coração e a minha respiração acelerou. 

 Os meus olhos automaticamente se fixaram na entrada da sala onde ele aparece com o seu  sorriso perfeito.

- Já acordaste à muito? - Ele perguntou vindo até mim, sentando-se ao meu lado.

- Não - disse com um sorriso nervoso. Ele percebeu-se que não estava muito confortável.

- Não te vou fazer nada só quero falar contigo! - Acho que já ouvi isto em algum lado! - quero-te pedir desculpas pelo que se passou no outro dia. - ele disse sem olhar para os mim, estava com vergonha por me ter feito aquilo. Afinal aquelas lágrimas eram verdadeiras! - Perdoas-me? - disse desta vez como olhar fixo no meu e com a minha mão na dele. Senti um arrepio quando ele me tocou.

-... prometes que não o voltas a fazer? - perguntei num tom de voz baixo.

- Sim... - Ele puxou-me para um abraço forte. - Eu quero mudar, ... não quero ser mais aquele monstro que fui! - disse ainda me abraçando.

- A Rose vai-te ajuda, ela é boa nisso! - disse como uma mensagem de esperança. Para mim isso era mais uma derrota.

Ele desfez o abraço e olhou para mim com uma sorriso fraco.

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora