Capítulo 12

1.4K 67 4
                                    

* Harry' POV *

Perguntei à Emma se ia ter com ele, e ela afirmou, mas quando lhe perguntei se ainda ia a Emma fez uma pausa prolongada.

- Emma? - chamei novamente por ela.

O meu coração estava a mil. Ela não respondia e isso levava-me a pensar que a resposta dela iria ser sim.

- Hum... - Ela disse nervosa e levantando-se do meu lado, ficando sentada a olhar para o chão. - ... não sei Harry!

Levantei-me ficando ao lado dela e deixei escapar um sorriso quando vi que ela tinha ficado marcada no pescoço por um dos muitos chupões que lhe tinha feito à pouco. 

Aproximei-me dele e beijei-o e disse ao seu ouvido: - Princesa... ficaste com uma marca no pescoço! - beijei-a novamente no pescoço e ela arrepiou-se. 

Ela sorrio ao ouvir aquilo, mas em questão se segundos voltou a estado de antes. Estava a ficar muito preocupado com ela. Eu amo-a não a quero perder.

- ... Harry? - quebrou o silêncio.

- Hum...

- Vens comigo? - disse envergonhada e a olhar-me profundamente nos meus olhos à espera de uma resposta.

Abracei-a de lado, e puxei-a para o meu colo, ficando com uma perna de cada lado. As minhas mãos, que à pouco estavam na sua cintura, estavam agora no seu rosto para que ela me encarasse.

- Claro que vou! - disse com um sorriso e depois apareceu nos seus lindos e suaves lábios um sorriso.

Juntei os nossos lábios num beijo calmo e apaixonado para lhe passar confiança e lhe mostras o quanto a amava, que não a queria perder. 

As vezes pergunto-me, como é possível amar  tanto uma pessoa em tão pouco tempo?!

Emma partiu o beijo e abraçou-se ao meu pescoço e de seguida enterrou a cabeça nos mesmos.

- Tens noção que a Rose quando vir isto vai-me fazer no mínimo 500 perguntas! - disse, referindo-se à marca, num tom brincalhão.

- E depois eu fico sem pescoço! 

Rimos, até que ela se levantou do meu colo.

- Vou-me vestir, já volto. - deu-me um beijo rápido e foi em direção ao quarto.

(...)

Chegamos ao bar onde ela trabalha aos fins de semana. Podia sentir que ela estava nervosa por ir falar com ele. Estacionei o carro no parque de estacionamento mais afastado de onde ele estava sentado. Olhei para ela e a sua respiração estava descontrolada. Emma não me tinha dito o que lhe ia dizer, e isso deixava-me também um pouco nervoso.

Com a mão, peguei no seu queixo virando a sua rosto para mim. Ela olhou-me nos olhos,como eu queria que acontecesse. 

- Sabes que te amo! - disse e em seguida beijei-a. 

Ela retribuiu o beijo e senti que as suas mão nos meus cabelos a puxarem-me mais para ela, ela tinha uma necessidade estranha de ter os meus lábios mais próximos dos dela. Até que paramos por falta de ar, juntamos as nossas testas a normalizar a nossa respiração.

- Também te amo, muito! - disse como um segredo e entrelaçando os nossos dedos.

* Emma's POV * 

Saí do carro e fui em direção ao Scott. Estava muito nervosa, tinha medo da reação dele. Sentia o olhar do Harry em mim e tive a confirmação quando olhei discretamente para ele. Quando me virei para a frente vi o Scott a sorrir e a vir em minha direção. O meu coração estava a mil, tenho duas pessoas tão diferentes a olharem-me daquele jeito. Só me apetece desaparecer... 

|| Scars Of The Past || H.StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora