* Emma's Pov*
Assim que entramos ao Shopping ele estacionou o carro e dirigimo-nos ao elevador.
Estava tudo muito calmo, por ser dia de semana. Entramos e ele carregou no botão que marcava 1. Só estávamos nos os dois por isso o Harry decidiu puxar-me para ele juntando bruscamente os nossos lábios. A assim que o elevador parou ele foi desfazendo calmamente o beijo e entrelaçou os nossos dedos. Começamos a andar até ao cinema que não era muito longe.
Quando lá chegamos olhei para os cartazes e vi o que me interessava. Não tinha a certeza se o Harry iria gostar do filme mas era um dos que mais me chamava a atenção.
- Harry, que dizes àquele? - apontei para o cartaz
- Qual? O gravity? - perguntou.
- Sim! - disse ao olhar para a cara dele que não era muito convincente.
- hum...
- Ok! vamos escolher um que ambos gostemos! - disse ao pôr-me à frente dele e pondo-me em bicos de pês para chegar aos seus lábios.
- Carry? – neguei
- Were the Millers, parece ser engraçado! - disse ao olhar para ele.
- Sim! Mas tu queres ver um filme onde mete drogas e assim? Tudo bem que é uma comédia mas...
- Anda vamos comprar os bilhetes. - disse ao puxa-lo até à bilheteira.
Como todos os rapazes e incluindo o Harry não me deixo pagar nada. Nem pipocas, sumo, bilhete, nem que fosse metade, metade.
Uns minutos depois um rapaz tirou a pequena fita vermelha que dava acesso à sala e pegou nos nossos bilhetes.
Fomos para os bancos de trás de todo onde se via melhor. Aos poucos as pessoas começaram a preencher as cadeiras vazias. A sala ficou escura de repente, o que significava que o filme ia começar. Encostei o minha cabeça ao ombro dele e beijei o seu pescoço de leve. Ele virou o seu rosto encontrando o meu, juntou os nossos narizes, brincando um pouco com eles fazendo-me sorrir, e depois beijou-me calmamente.
O filme estava a ser engraçado, o Harry fartava-se de rir com ele, mesmo que retrate um pouco do seu passado. Talvez ele já tenha virado essa página e decidido esquece-la de vez, como se nunca tivesse feito parte dele.
As luzes acenderam-se de novo e o Harry virou-se para mim com um sorriso.
- Estás a gostar? - perguntou.
- Sim, muito e tu?
- Também, é muito engraçado! - Ambos rimos. - Emma? - disse depois de uma pausa longa.
- Sim!
- Estou no meu momento de loucura! -eu soltei-lhe um olhar surpreso - Ei que mente perversa é essa? - ele disse junto ao meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Scars Of The Past || H.Styles
Teen FictionTem Trailer EXCERTO "Num movimento rápido ele pegou nos meus braços e puxou-me para o lado oposto, deitou-me e ficou em cima de mim com as minhas mãos presas acima da minha cabeça." Harry é um dos rapazes mais populares de Holmes Chapel, pertence...